Celebridades

CelebridadesGusttavo Lima

Com ódio mortal da Globo, Gusttavo Lima vira motivo de guerra entre Band e Record para vingança triunfal

Seguidor critica Gusttavo Lima por conta de foto fumando (Foto: Reprodução)
Seguidor critica Gusttavo Lima por conta de foto fumando (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima poderia ser motivo de guerra entre Record e Band para estrelar especial de fim de ano em um dos canais

Gusttavo Lima é o grande nome da música sertaneja há uns bons anos. Consagrando-se como uma dos maiores, e mais bem pagos, cantores do ritmo, o músico pode se dar ao luxo de escolher onde, quando e como irá realizar uma apresentação ou aparição.

Dominando as rádios há meses e com um novo lançamento que já chegou colocando o YouTube para quebrar, Gusttavo Lima está na mira das maiores emissoras abertas do país para comandar um Especial de Fim de Ano.

Segundo o site Movimento Country, duas grandes emissores estão de olho em Gusttavo Lima. Tratam-se da Band e da Record, que sonham com a presença do Embaixador para alavancar a audiência e tentar pelo menos se aproximar da Globo.

Vale dizer que Gusttavo Lima ficou anos sem pisar na Globo e possui uma “guerra” com a emissora, após alguns, supostos, boicotes no prêmios Melhores do Ano no Domingão do Faustão. Fãs do cantor alegam que a emissora forjava a premiação para que Lima não fosse vitorioso.

Ainda de acordo com o site, a ideia do especial de fim de ano com Gusttavo Lima seria no mesmo formato do realizado pela globo com Roberto Carlos. Ou seja, um show regado com uma grande produção e horas de apresentação, e quem sabe participações especiais.

Veja também

Os principais motivos para as emissoras sondarem o nome de Gusttavo Lima para a programação é o fato do cantor estar vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018.

Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência nas suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil.

VOLTA À GLOBO

Enquanto a Record TV ainda está no sonho, a Band parece ter uma intimidade maior com Gusttavo Lima, já que no ano passado eles firmaram uma parceria em uma live sertaneja, mas a experiência não foi das melhores: o público já estava cansado das lives e a audiência não foi tão alta quanto o esperado.

Por fim, o site afirma que devido ao grande sucesso do show ‘Amigos’ no fim do ano passado na Globo, a emissora estua a possibilidade de apostar mais em cantores sertanejos. Para isso, até estariam cogitando uma “segunda chance” com Gusttavo Lima, que também possui um desentendimento com a Som Livre, produtora do Grupo Globo.

Gusttavo Lima vai faturar fortuna com gravação de DVD nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Gusttavo vai faturar fortuna com gravação de DVD nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários