Celebridades

CelebridadesGusttavo Lima

Gusttavo Lima passa por mudança radical, exibe resultado e público esculacha: “Eduardo Costa é você?”

Gusttavo Lima expõe intimidade com Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima expõe intimidade com Suita (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima deixa cabelo crescer, passa por mudança radical, exibe resultado na internet e fãs ficam perplexos com transformação

Gusttavo Lima surpreendeu os seguidores ao surgir um uma aparência bem diferente da que muitos estavam acostumados. Isso porque, o cantor tem deixado o cabelo crescer e compartilhou o resultado da mudança com os fãs.

Na manhã desta sexta-feira, 31, Gusttavo Lima exibiu o novo visual aos fãs através de uma foto compartilhada em sua rede social. Na legenda, o cantor desejou bom dia aos milhares de seguidores, que ficaram surpresos com a mudança de visual.

Enquanto alguns fãs do sertanejo o aconselharam a cortar o cabelo, vários outros acharam que ele estava a cara de outro nome da música country: Eduardo Costa.

“Eduardo Costa, é você?”, questionaram várias pessoas. “Cê tá andando muito com Eduardo Costa”, disse um fã. “Eduardo Costa tá diferente”, brincou outro.

Novo visual de Gusttavo Lima deixa fãs surpresos e semelhança com Eduardo Costa é apontada - Reprodução
Novo visual de Gusttavo Lima deixa fãs surpresos e semelhança com Eduardo Costa é apontada – Reprodução

RELAÇÃO COM ANDRESSA SUITA

Eduardo Costa teria tentado se aproximar da esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, enquanto o casal estava separado.

Veja também

No entanto, a polêmica pegou mais fogo ainda após Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, compartilhar um vídeo em seu canal no YouTube dando novos detalhes sobre a briga dos sertanejos.

Eduardo Costa tem relação com Andressa Suita exposta - Reprodução
Eduardo Costa tem relação com Andressa Suita exposta – Reprodução

RECONCILIAÇÃO

Há tempos o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita não faz mais questão de que se reconciliaram, após a breve separação, e reataram o casamento.

Recentemente, o cantor e a modelo se reuniram para festejar o aniversário dos dois filhos, Gabriel, que faz 4 anos, e Samuel, que completa 3 aninhos de vida.

Gusttavo Lima e a influenciadora, de 33 anos, surgiram lado a lado nas redes sociais, cantando parabéns para os herdeiros, em um festão realizado em Goiânia e que contou com a presença de muitas estrelas.

O tema do aniversário foi “aviação” e os registros que mostram o cantor ao lado de Suita foram feitos pelos cantores Jonas Esticado e Thiago Brava, que marcaram presença no local.

Na web, não demorou muito para que as fotos de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos viralizassem e ganhassem milhares de comentários, dentre os principais, o anúncio de uma reconciliação que é tão esperada por muita gente.

“Não creio que eles estão juntos”, “Vão voltar, sem condiçes”, “Como são lindos juntos pessoal. Amo essa família”, “Reconciliação? Queroooo”, disseram alguns usuários do Twitter.

Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoram o aniversário dos filhos (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoram o aniversário dos filhos (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos há 5 anos, mas, no início de outubro do último ano, os dois surpreenderam a todos ao anunciarem o fim do casamento. No entanto, os fãs dos famosos continuam torcendo com muita esperança por uma possível reconciliação.

Após anunciar fim em sua carreira, Gusttavo Lima faz as malas e deixa o Brasil às pressas: "Adeus"
Gusttavo e Andressa Suita (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários