Gusttavo Lima

Escândalo! Sertanejos se revoltam com separação de Gusttavo Lima e apontam provas que é jogada de marketing

Gusttavo Lima está gerando dúvidas em sua separação (Foto divulgação)
Gusttavo Lima está gerando dúvidas em sua separação (Foto divulgação)

Sertanejos andam enfurecidos com Gusttavo Lima e dizendo que separação é uma grande jogada de marketing

Gusttavo Lima parece que tem ganhado muito mais dinheiro do que o normal, após vir à público e anunciar que estava se separando de Andressa Suita. Isso porque, segundo informações do Jornal Extra, o sertanejo passou a faturar alto após abrir o jogo para o Brasil.

De acordo com a publicação, apenas por conta da live que fez no último fim de semana, o cantor faturou 1,5 milhão de cachê, fora tudo que ele vem ganhando pelo YouTube, já que o vídeo da live, que fica arquivado, já acumula 13 milhões de views. Como se não bastasse, o clipe da música Café com o Amor, lançada recentemente pelo cantor, bateu 28 milhões de views.

+Audiência 20/10: Formação de Roça com barraco de Luiza Ambiel leva Record ao topo e afunda The Voice na Globo

+Juntos novamente? Sheila Mello, após assumir namoro, é vista com ex-marido Xuxa e vídeo é divulgado

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri bate boca com Marcos Mion e detona: “Manipulado”

Apenas com esses números, o jornal destaca que o cantor faturou mais 600 mil reais facilmente, além dos aplicativos de música, que pagam pelas reproduções da faixa.

Dessa forma, muita gente tem enxergado a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita como uma grande jogada de marketing. Por sinal, nos próximos dias, o cantor vai lançar uma nova música, que fala justamente sobre o tema reconciliação. Com essas situações, empresários do ramo sertanejo começam a desconfiar do fim da união e já estão dizendo que tudo não passa de uma jogada de marketing.

“Olha, tem muita gente desconfiada disso tudo. Nos grupos de conversa, as pessoas já estão até colocando um palhacinho de figurinha por terem acreditado na separação. Eu acho que tudo não passa de um tremendo golpe de marketing”, disse um empresário do ramo que, por sinal, viu Gusttavo Lima iniciar tudo lá no passado. O clipe da nova música, vale dizer, será lançado na quinta-feira, enquanto isso, a bolsa de apostas do mundo sertanejo diz que a separação não passará do fim de semana. Eita.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!