Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima inicia show com música gospel, mas é pego no flagra com frase indecente

Gusttavo Lima fez nova live neste sábado - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima fez nova live neste sábado – Foto: Reprodução

Gusttavo Lima surpreendeu e iniciou uma live cantando gospel, mas teve uma frase em que falou sobre “bucet4” resgatada por fãs

O cantor Gusttavo Lima inovou há uma semana ao fazer uma live altamente profissional, ao contrário das “amadoras” que haviam sido feitas até então por seus colegas cantores em meio à pandemia de Coronavírus que atinge o Brasil e o mundo. Superado em audiência por nomes como Marília Mendonça e Jorge & Mateus, ele vem com tudo neste sábado com uma nova apresentação.

Seu Boteco em Casa, marcado para as 20h, começou bastante atrasado, por volta das 20h30, mas veio com uma inovação por parte do cantor. Ele, que é conhecido pela apologia ao álcool e por falar palavras de baixo calão durante seus shows, iniciou dessa vez seu show cantando uma música religiosa, para delírio de seus fãs.

+Apresentador do Pânico é internado com Coronavírus e desespera fãs: “Muito sério”

+Silvio Santos resolve lucrar com Coronavírus e dá ordem a diretores do SBT

Essa mudança repentina de Gusttavo Lima, no entanto, tem uma explicação. Isso porque hoje é o Sábado de Aleluia, dia que fica entre a Sexta-feira Santa e a Páscoa. O cantor resolveu lembrar essa data comemorativa bastante especial para os brasileiros e soltou um gospel logo no início da transmissão, completando o clima religioso no ar.

Gusttavo Lima fala demais em live no YouTube (Foto: Reprodução)
Gusttavo em live passada no YouTube (Foto: Reprodução)

Muita gente na internet, no entanto, apontou contradição nessa atitude tomada por Gusttavo Lima. Isso justamente por causa da sua fama envolvendo o álcool, que é um tema caro e ainda enorme tabu para os cristãos, além de frequentemente bradar o nome popular utilizado pelos brasileiros para se referir ao órgão sexual feminino, “bucet4”.

Atitude repercutiu

“Gusttavo Lima começou falando de Jesus pra terminar a live gritando aoooo buceta”, ironizou um internauta. “Pela demora, o Gusttavo Lima foi andando pro local da Live. Então deve demorar mais umas 2h o deslocamento pela casa”, destacou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.