Bruno e Marrone Gusttavo Lima Leonardo

Gusttavo Lima dá facada nas costas de Bruno e Marrone e massacra dupla ao lado de Leonardo: “Live boa não tem”

Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

O cantor alfinetou a dupla com quem já cantou ao vivo

Gusttavo Lima participou da live “Cabaré 2” ao lado de Leonardo, no último sábado (03). Substituindo Eduardo Costa no projeto, o cantor não teve papas na língua e alfinetou Bruno e Marrone, que havia feito um show online na última quinta-feira (01).

Para quem não sabe, a live de Bruno e Marrone foi muito criticada pelos internautas por ter tido uma constante interrupção para propagandas. Os internautas, que estavam interessados em ouvir os sucessos da dupla, ficaram enfurecidos com o alto número de comerciais. Claro que tudo isso foi feito para bancar a live dos dois.

Após se deparar com o burburinho, Gusttavo Lima interrompeu a cantoria com Leonardo para lançar uma indireta pra lá de direta aos dois. Sem pestanejar, ele disparou na lata: “Live boa não tem propaganda”. Mesmo sem citar nomes, o público percebeu à quem a fala se referia e caiu no riso.

RELAÇÃO ESTREMECIDA?

Não se sabe o por quê da comparação do milionário, já que até então, eles demonstravam ter uma boa relação. Tanto é que no começo da quarentena Gusttavo Lima realizou uma live em conjunto com a dupla, onde gerou diversas polêmicas e até mesmo o quebra-pau de Bruno com Marrone ao vivo.

Bruno, Marrone e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Bruno, Marrone e Gusttavo Lima durante live (Foto: Reprodução)

É que o segunda voz da dupla foi arrancado do armário por seu parceiro durante uma discussão sobre o casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suíta. Os dois discordaram sobre o casório e Bruno, alcoolizado, não teve papas na língua ao criticar Marrone.

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

LIVE DA DUPLA

Vale ressaltar que a live de Bruno e Marrone que foi criticada por Gusttavo Lima gerou polêmicas na web. Mesmo com os dois sem ingerir álcool, o primeira voz não deixou de escandalizar no mau sentido. É que ele acabou deslegitimando as milhares de mortes por Covid-19 em uma de suas declarações.

Os dois estavam oferecendo ao público bilhetes no valor de R$20, com números que seriam sorteados valendo como prêmio um carro. Todo o valor seria revertido à Casa Ronald Mcdonald, uma fundação voltada ao acolhimento de crianças e adolescentes que sofrem em decorrência do câncer.

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Ao explicar sobre o objetivo da arrecadação, Bruno acabou soltando uma fala que gerou ódio por parte dos internautas. “O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou ele, deslegitimando e duvidando das milhares de mortes em decorrência do novo Coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa