Celebridades Gusttavo Lima Luan Santana

Gusttavo Lima “não engole” sucesso de Luan Santana, detona o cantor e expõe o que acha dele: “Invejoso”

Gusttavo Lima e Luan Santana
Gusttavo Lima e Luan Santana – Reprodução

Gusttavo Lima, um dos nomes mais famosos da música brasileira, não gostou de perder seu posto para Luan Santana. Na web, o cantor jogou uma indireta ao colega.

Gusttavo Lima é sucesso por onde passa. Sendo um dos nomes mais importantes do cenário musical, o cantor está acostumado a estar entre os hits mais tocados do país. Porém, uma reviravolta pegou Gusttavo de surpresa e no pior sentido: Luan Santana atingiu o posto de número 1 e teria deixado Lima irritado.

+ Marcos Pasquim conta podres da Globo, se revolta com a forma como vem sendo tratado e desabafa: “Bem decepcionado”

+ José Loreto tem imagem divulgada em morte de Fernanda Young e revolta público pela audácia: “Aí não”

+ Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, terá elenco de ouro

Nas redes sociais, Luan celebrou a conquista com uma postagem: “‘Água com Açúcar’ em 1◦ no iTunes, ‘Choque Térmico’ em 1◦ o YouTube, ‘Quando a Bad Bater’ em 1◦ no Spotify e o ‘VIVA’ em 1◦ em tudo”.

Na sequência, segundo Fábia Oliveira, Gusttavo postou uma foto enigmática em seu perfil nas redes sociais: “Sucesso nem sempre faz alarde”. Fãs de Luan entenderam a postagem como uma provocação para o ídolo, e logo em seguida Lima excluiu sua indireta. A imagem viralizou nas redes sociais e internautas condenaram a atitude de Gusttavo. “Gusttavo acha que é o maioral e não superou o sucesso do Luan”, comentou um. “Senti uma pontadinha de inveja do Gusttavo com as conquistas do Luanzinho. Chora não, bebê”, alfinetou outro. “Gusttavo Lima invejoso com o sucesso de Luan Santana. Tem espaço para todos”, disparou um internauta.

Gusttavo Lima está no auge da carreira, mas avisou que dará uma pausa na rotina puxada. Casado com Andressa Suita e pai de Samuel e Gabriel, o cantor revelou que se afastará para poder dar mais atenção à família. “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disparou.

Gusttavo Lima e Luan Santana
Gusttavo Lima manda shade para Luan Santana após sertanejo expor sucesso com novo trabalho (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics