Gusttavo Lima

Gusttavo Lima nasceu de novo e prova de antes e depois comprova que dinheiro faz milagres; veja

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

No momento, Gusttavo Lima é um dos sertanejos mais queridos do Brasil

O Brasil possui um grande número de artistas sertanejos com um passado para lá de humilde, além de virem de cidades do interior, com grande destaque para Minas Gerais e Goiás.

Acontece que para chegar ao sucesso e ter hits contagiantes na boca do povo, os famosos precisaram quebrar barreiras e enfrentarem períodos de muita dificuldade, mas em compensação, tudo valeu muio a pena.

Nivaldo Batista Lima, ou melhor, Gusttavo Lima, é um grande exemplo disso e fez questão de surpreender seus fãs do Instagram alguns meses atrás, ao compartilhar uma montagem de fotos com o antes e depois de sua transformação física nos últimos anos.

Com um corpo magro, o sertanejo foi menos atlético durante boa parte do começo de sua carreira. “É parceiro, tamo ativo… Qual a legenda você daria? 2018×2011”, questionou o famoso aos fãs na legenda do clique.

Atualmente, Gusttavo é um dos sertanejos mais queridos do Brasil e dono de um império grandioso. Antes da pandemia, o cantor arrastava multidões ao seus shows e desfrutava de um dos cachês mais altos do país.

Outro registro de quando Gusttavo Lima era jovem (Foto: Reprodução)
Outro registro de quando Gusttavo Lima era jovem (Foto: Reprodução)

Reconciliação

Depois de uma reconciliação inesperada, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão aproveitando muito em Angra dos Reis, local onde foram flagrados juntinhos recentemente. Além disso, a influenciadora ganhou uma serenata mais que especial do ‘maridão’.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.