Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima passa perrengue sem gasolina em seu carro de milhões e protesta contra preço do combustível

Gusttavo Lima quase fica sem gasolina em automóvel de luxo
Gusttavo Lima quase fica sem gasolina em automóvel de luxo (Reprodução)

Gusttavo Lima quase fica sem gasolina e protesta sobre alto valor do combustível

O cantor multimilionário Gusttavo Lima, sem dúvidas, é um grande fenômeno na música sertaneja. Mas nem só de flores se vive um artista. Provando que ele é gente como a gente, ele passou um baita perrengue nesta última segunda-feira, 09 de maio, ao ficar quase sem gasolina.

O carro de Gusttavo Lima é avaliado em R$ 1,7 milhão de reais, mesmo assim, o astro provou que mesmo com um carrão luxuoso, é necessário fazer a manutenção básica, por exemplo, abastecer o tanque de combustível antes de sair por aí.

Escancarando sua vida íntima nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo Lima mostrou o ponteiro do tanque de gasolina bem abaixo do normal e disparou: “Isso aqui acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está pra acabar, tá só o ‘fio da rabiola’ e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba, hein?”, questionou o astro do sertanejo.

+Arthur Aguiar, mesmo após virar piada, fatura com sorteio e segue passos da esposa nas redes sociais

Gusttavo Lima quase fica sem gasolina e expõe busca por posto de abastecimento
Gusttavo Lima quase fica sem gasolina e expõe busca por posto de abastecimento (Reprodução/ Instagram)

SOCORRO E PREÇO DO COMBUSTÍVEL

Preocupado de ficar sem gasolina, ele filmou o painel do carro que apontou o posto de gasolina mais próximo dele. “Sangue de Jesus tem poder, vai me salvar”, comemorou Gusttavo Lima, logo antes de se encontrar com o amigo e empresário, que deu socorro ao cantor.

Veja também

+Esposa do cantor Luciano Camargo não esconde de ninguém o que acontece no casamento: “Orgulho pelo que é”

Deixando o público animado com seu jeitão alegre de ser e, ao mesmo tempo, simples, Gusttavo Lima expôs sua busca por um posto de gasolina, e ao se deparar com um, protestou pelo valor cobrado por cada litro de combustível, que bate a casa de R$ 7,24 reais. “Cara, tá mais fácil andar de a pé então. Bota uns 20 reais só pra eu chegar ali então”, brincou o artista da situação que passou.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários