Eduardo Costa

Eduardo CostaGusttavo Lima

Gusttavo Lima pega Eduardo Costa em cima da esposa dele, gera barraco e parte pra briga; cantor se pronuncia

Eduardo Costa e Gusttavo Lima
Eduardo Costa negou ter dado em cima da mulher de Gusttavo Lima (Foto: Montagem/TV Foco)

O sertanejo foi acusado de dar em cima da atual companheira de Gusttavo Lima

Que Eduardo Costa é um dos sertanejos mais polêmicos do meio musical, muitos já sabiam, porém nos últimos tempos, em especifico na última semana, o famoso se meteu em algumas confusões envolvendo seus relacionamentos amorosos e até algumas paqueras. Assim como aconteceu quando o cantor teria dado em cima de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima.

A burburinho surgiu quando Mayara Lorena, jornalista da Record e apresentadora da A Hora da Venenosa no Balanço Geral CE, revelou que o ex-sócio de Leonardo teria investido na atual companheira do ‘Embaixador’.

Mesmo não estando oficialmente junto com Andressa, Gusttavo Lima se mostrou revoltado e com ódio do rival. Segundo a contratada da Record, Eduardo Costa teria mandado mensagens e fez comentários a respeito de algumas publicações da modelo.

Veja também

PRONUNCIAMENTO DE EDUARDO COSTA

Eduardo Costa deu em cima de Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa negou qualquer envolvimento com Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Depois da tremenda repercussão, Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre o que aconteceu durante uma live no Instagram neste último domingo (20).

Sem entrar em detalhes, ele afirmou que por ter uma fama de garanhão, algumas pessoas atribuem a ele várias histórias que não aconteceram de verdade, negando qualquer relação com Andressa Suita.

Porém, na mesma transmissão, o cantor também teve que se defender de outra acusação de envolvimento com uma mulher casada.

LARGOU TUDO PRA VIVER COM O SERTANEJO

Eduardo Costa mostra depilação íntima em parte do corpo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa teria sido motivo de abandono dos filhos de Mariana (Foto: Reprodução)

A pretendente da vez, foi identificada apenas como Mariana e segundo o marido de Mariana disse ao portal Metropoles, ela teria o deixado com os três filhos para viver um romance com o cantor.

Eduardo Costa por sua vez, negou que a moça tenha abandonado os filhos, porém não descartou o romance.

Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disparou o sertanejo, que prosseguiu.

Eduardo Costa foi sincero e disse que os dois “Nem ficaram direito”.

“O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Nem ficamos direito. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos“, finalizou o famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários