Gusttavo Lima

Gusttavo Lima perseguido e odiado na Globo, se vinga da emissora e quebra jejum com canal concorrente: “Pisão”

Gusttavo Lima virou destaque na CNN (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima virou destaque na CNN (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima, odiado na Globo, acabou se unindo com a concorrência e chocou ao quebrar jejum de anos

Gusttavo Lima, que fez muito barulho neste final de semana , após surgir ao vivo em live no YouTube diante da pandemia do coronavírus, deu o que falar literalmente, após demonstrar que está aliado a uma das grandes concorrentes do grupo Globo na atualidade.

+Joelma, após dar justificativa humilhante para faltar em formatura do filho, é exposta em público: “Não gosto”

Isso porque, o sertanejo, após a live, que atingiu números impressionantes de visualizações, resolveu fazer algo que certamente vai provocar repulsa e revolta na Globo. É Gusttavo Lima participou diretamente da casa dele, de um dos telejornais da CNN Brasil, novo canal de notícias e principal concorrente da GloboNews.

Isso mesmo, ao vivo, o sertanejo participou da CNN Brasil, falou sobre os novos projetos e acabou quebrando um jejum de anos sem falar ou aparecer em programas de TV. Para quem não sabe, esse se tornou justamente o motivo pelo qual o cantor acabou se tornando odiado nos bastidores da Globo,

A Globo acabou fazendo ao longo dos últimos anos centenas de convites para Gusttavo Lima, que negou todos. O cantor se justificou em algumas entrevistas, dizendo que preferia investir o tempo dele na internet, que efetivamente traria mais retorno.

Dentro do canal carioca, Gusttavo Lima passou a ser literalmente odiado. Segundo informou Leo Dias no passado, uma ordem expressa na emissora, acabou deixando claro que o cantor não deve ser convidado ou ser citado em qualquer programa de televisão.

Como se não bastasse, uma verdadeira rixa comercial foi exposta. Isso porque, Gusttavo Lima era contratado até 2013 da Som Livre, gravadora da Globo e depois fechou acordo com a Sony Music, rival da emissora. Por conta disso, a raiva da alta cúpula do grupo só teria aumentado com relação ao marido de Andressa Suíta.

Gusttavo Lima virou assunto na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Gusttavo virou assunto na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CANTOR DEU O QUE FALAR

Vale dizer que neste final de semana, Gusttavo Lima acabou protagonizando momentos épicos, ao vivo, na live no YouTube, na qual contou com milhares de pessoas assistindo. Isso porque, o cantor começou cantando música gospel, bebeu demais, começou a falar das intimidades com a esposa na cama e chegou a chamar a atenção, ao dizer que faz amor com Andressa Suíta, mesmo com ela menstruada. Eita. Gusttavo Lima perseguido e odiado na Globo, se vinga sem dó com rival

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!