Celebridades

Gusttavo Lima pode entrar em depressão e mergulhar em bebidas; amigos correm para agir

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Situação de Gusttavo Lima estaria preocupante após separação de Andressa Suita; amigos estão aflitos

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. A separação foi noticiada nessa última sexta-feira, 09 de outubro. A união de cinco anos que aparentava ser perfeita, não tinha nada que chegava nem perto disso, como mostrou o jornal Extra.

+Filha de Gugu, namorando rapaz gato, celebra dois meses de namoro e assume de vez: “Melhor”

No entanto, apesar de tudo, foi Gusttavo Lima quem pediu para colocar um ponto final no relacionamento. Ao que tudo indica, a convivência dos dois, intensificada após a obrigatoriedade do isolamento social, estava bastante conflituosa e, por isso, o divórcio teria sido a melhor saída.

Foi a própria loira que confirmou que a união de cinco anos havia chegado ao fim. A agora ex-esposa do sertanejo deixou a mansão onde moravam e já nem usa mais a aliança do matrimônio.

+Famoso participante do Dança dos Famosos descobre greve doença, deixa o programa e clama: “Orem por mim”

Logo após a notícia, uma situação vem deixando os amigos de Gusttavo Lima preocupados. Acontece que eles temem que o cantor entre em depressão. A colunista do R7, Keila Jimenez, foi quem comentou sobre esse capítulo da “novela” envolvendo a separação do sertanejo de Andressa Suita.

irmã de Gusttavo Lima rebateu críticas (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suíta (Foto: reprodução)

De acordo com a jornalista,  dois amigos próximos do cantor revelaram que estão muito preocupados com o psicológico de Gusttavo Lima após a decisão. Amigos e familiares estariam apreensivos com o isolamento total de Gusttavo Lima após a notícia e temem que ele comece a beber mais ainda longe dos filhos e de Andressa.

O passado do cantor vem à tona

Tido como “O Rei das Lives” neste período de pandemia, o Embaixador exagerou na bebida durante algumas apresentações e recebeu muitas críticas. Em seu segundo show, por exemplo, foi alvo de uma ação movida pelo Conar, justamente por conta do volume de bebida consumido durante a apresentação.

Amigos garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado. A exemplo de Andressa Suita, Gusttavo Lima não estaria atendendo e nem respondendo quase ninguém. Reuniões marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular do cantor parece ter sido desligado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.