Gusttavo Lima

Gusttavo Limaighome

Gusttavo Lima põe multidão em risco, é denunciado na TV e recebe pior notícia sobre multa: “Ninguém controla”

Gusttavo Lima põe multidão em risco, é denunciado na TV e recebe pior notícia de multa: "Ninguém controla"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo será multado por não seguir as regras de prevenção ao Coronavírus em show

Afastado dos palcos por Covid-19, além de se preocupar com a doença, Gusttavo Lima terá de lidar com uma multa após quebrar as regras de prevenção ao vírus em um show realizado em Florianópolis no dia 29 de dezembro.

Por mais que a equipe do artista tenha exigido o passaporte da vacina, chegando ao local, a maioria das pessoas ficaram sem máscara, o que traz um risco sério de alta contaminação.

Justamente por colocar uma multidão em risco, Carlos Alberto Justo, secretário municipal da saúde, deu a pior notícia a Gusttavo Lima durante o Bom Dia Santa Catarina, confirmando na quinta-feira (06), que uma multa pesada vem por aí.

“Aquele evento que teve no Orlando Scarpelli, do Gusttavo Lima, nós estamos aplicando uma multa pesada em cima deles porque as pessoas entraram todas com passaporte [da vacina], mas, chegando lá, todo mundo tira a máscara, ninguém controla as pessoas”, denunciou o parlamentar.

Gusttavo Lima põe multidão em risco, é denunciado na TV e recebe pior notícia de multa: "Ninguém controla"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Instagram)

Em Santa Catarina, eventos com mais de 500 pessoas devem seguir à risca todas as recomendações da OMS, tendo como obrigatoriedade o uso de máscaras. Em contrapartida, a prefeitura rebateu o que foi dito pelo secretário.

Veja também

“O evento foi autorizado de acordo com a legislação estadual e respeitou a obrigatoriedade do passaporte da vacina. Está autorizada a ocupação de 100% da capacidade do local e com relação ao uso de máscaras, durante o consumo de alimentos e bebidas elas são retiradas, o que dificulta o cumprimento da medida”, disse a prefeitura.

“Foi lavrado o auto de infração e encaminhado via AR (aviso de recebimento) pra produção do show”, seguiu a secretaria de saúde de Florianópolis.

Pois bem, o NaTelinha tentou entrar em contato com a assessoria de Gusttavo Lima diante da polêmica, mas, não teve resposta.

 

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários