Gusttavo Lima

Gusttavo Lima baixa ordem nos corredores dos shows e segurança é chamada

Gusttavo Lima teria ordenado que pessoas não ficassem nos corredores de seus show (Foto montagem: TV Foco)
Gusttavo teria ordenado que pessoas não ficassem nos corredores de seus show (Foto montagem: TV Foco)

Gusttavo Lima deu o que falar após uma proibição polêmica em seu show que foi entendida como show de estrelismo por alguns

Gusttavo Lima deu uma ordem bem clara que já está valendo nos bastidores de todos os seus shows. Isso porque, o embaixador, como gosta de ser chamado, ordenou que absolutamente nenhuma pessoa esteja nos corredores que ligam o seu camarim até o palco dos shows.

A informação foi dada pela jornalista Fabiola Reipert ao vivo durante o quadro Hora da Venenosa que é exibido no Balanço Geral na tarde desta quinta-feira (30). A jornalista contou que a decisão surpreendeu algumas pessoas e bateu bastante na tecla envolvendo a recente confusão do cantor com alguns digital influencers. Para quem não sabe, recentemente, algumas pessoas famosas da internet haviam sido convidadas para fazer a cobertura de um show de Gusttavo Lima, mas tudo acabou em confusão.

Acontece que essas pessoas “famosas” foram proibidas de ficarem no palco para cobrir o show de Gusttavo Lima e se sentiram extremamente ofendidas e detonaram a equipe do cantor Gusttavo Lima. Na época, a repercussão foi grande e o cantor chegou a se pronunciar pedindo desculpas.

Ainda durante o quadro Hora da Venenosa, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para Fabiola Reipert que leu o comunicado ao vivo, dizendo que realmente existe a proibição de pessoas no corredor que liga o camarim aos shows, mas por uma questão segurança de todos os envolvidos.

GUSTTAVO LIMA VIRA ASSUNTO APÓS FRASE EM SHOW

Falando nos shows de Gusttavo Lima, recentemente ele virou assunto também após circular um vídeo no qual o cantor apareceu em cima do palco e faz algumas revelações picantes sobre a esposa Andressa Suíta na cama. Isso porque, o cantor contou que já havia bebido um pouco demais e chegou a disparar que “homem que não chupa o periquito é um covarde”. Como se não bastasse, o bonitão ainda destacou que costumava ficar pelo menos duas horas fazendo isso com a esposa. Eita

POLÊMICA DE PAGAMENTO PARA MÚSICAS

Outra polêmica envolvendo Gusttavo Lima recentemente seu deu após uma notícia de Leo Dias, que revelou um esquema envolvendo rádios e grandes cantores. Segundo o jornalista, o cantor teria desembolsado somente no ano por música, que ele queria emplacar, algo na casa de 800 mil reais para que rádios do Brasil tocassem seus sucessos. O tal esquema, segundo o jornalista é bastante comum e também é feito por outros nomes conhecidos da mídia como Luan Santana, Safadão e Marília Mendonça. 

Andressa Suíta, Gusttavo Lima
Gusttavo é casado com Andressa Suita e pai de Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!