Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima quebra recorde de Beyoncé, arrasta quase 1 milhão e promete “Teleton” na própria casa

Gusttavo Lima fez show de casa em quarentena - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima fez show de casa em quarentena – Foto: Reprodução

Gusttavo Lima foi surpreendido com números astronômicos registrados por sua live no YouTube e quebrou recorde de famosa americana

Maior cachê do Brasil, o cantor Gusttavo Lima deu mais um passo na conquista da hegemonia quando o assunto é música no país. Sucesso Oiapoque ao Chuí, ele surpreendeu todo mundo ao anunciar una live no YouTube como uma espécie de substituição para o seu tradicional boteco, mas em casa.

Essa live, como praticamente tudo o que Gusttavo Lima vem fazendo recentemente, explodiu em audiência e chegou a contar com 731 pessoas a assistindo simultaneamente, além de já ter alcançado mais de dez milhões de visualizações. Por causa disso, o programa quebrou o recorde que era de ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

+Após abandonar crianças de sua Fundação, Xuxa Meneghel expõe crise financeira: “Começou a ficar pesado”

Além de muito assistido, o “Boteco em casa” de Gusttavo Lima se mostrou bastante profissional e bem feito. Com diversas câmeras e cenário feito exclusivamente para a ocasião, Gusttavo Lima conseguiu autorização da prefeitura e puxou internet de qualidade por fios subterrâneos, o que fez com que a qualidade de transmissão não fosse comprometida.

Gusttavo Lima fala demais em live no YouTube (Foto: Reprodução)
Gusttavo em live no YouTube (Foto: Reprodução)

Em conversa rápida com o jornalista Leo Dias, do portal UOL, Gusttavo Lima se mostrou surpreso com os números conquistados pelo show. “A gente faz live em todos os ‘Butecos’ e a média é de 70 mil simultânea e 1 milhão ao todo. Eu achei que ficaria por aí, Nunca imaginei, no melhor dos meus sonhos, que isso aconteceria”, comentou.

Novo encontro

Gusttavo ainda falou sobre uma outra live que acontecerá no próximo dia 11 e deixou claro que fará uma espécie de Teleton. “Vamos dar uma atenção real às doações. Além da população, vamos convocar as grandes empresas, que terão suas marcas expostas durante a live, que agora eu sei que terá um grande alcance”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.