Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima recebe diagnostico de doença, cancela shows e notícia é dada: “Descobriu”

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

De acordo com assessoria, cantor está sem sintomas

Considerado um dos maiores nomes no mundo sertanejo, Gusttavo Lima conquistou milhares de fãs devido aos seus inúmeros sucessos como “Chora aí Bebê” e “A Gente Fez Amor“.

Nesta quinta-feira, 05, o cantor fez um comunicado sobre sua saúde e confirmou que está com COVID-19, doença que matou milhares.

Nas redes sociais, o escritório do sertanejo disse que ele está sem sintomas e ficará isolado em casa.

Além disso, Andressa Suita e seus filhos, Gabriel e Samuel, realizaram o teste e o resultado foi negativo.

Desse modo, Gusttavo Lima cancelou seus shows. “A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre”, diz o comunicado.

Veja também

Para finalizar, a assessoria confirmou que os shows nas cidades de Caldas Novas, Guriri e Guarapari  serão adiados e as novas datas divulgadas em breve.

Nos comentários, inúmeros fãs desejaram melhoras ao artista. “Melhoras, bebê, te amamos”, disse uma. “Vai passar logo”, disse outra.

ACIDENTE ENVOLVENDO EQUIPE DE CANTOR

E as notícias ruins não param por aí, recentemente, uma van de Gusttavo Lima sofreu um acidente em Paraíba.

Em suma, o veículo colidiu com um carro de passeio, perdeu o controle e capotou na via no km 203 da BR-230, no município de Soledade.

O acidente ocorreu após uma apresentação de Gusttavo Lima no sertão do estado, em São Bento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, não houve feridos. No entanto, o cantor não estava no local.

LANÇAMENTO

Na última quinta-feira, 17, Gusttavo Lima compartilhou uma série de vídeos do evento de inauguração da primeira unidade do Frigorífico Goiás, no qual é sócio.

O evento aconteceu em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e o cantor vendeu 150 franquias de seu novo investimento em menos de 12 horas.

Considerando que cada franquia está avaliada em R$ 500 mil, a estimativa é que o montante financeiro resultou em R$ 75 milhões apenas neste período.

“Foram oito franquias para os Estados Unidos, uma em Londres, duas em Portugal, duas para Austrália… Mercado de brasileiros fora do Brasil é gigantesco”, disse Gusttavo Lima durante entrevista com Léo Dias, do Metrópoles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários