Celebridades Gusttavo Lima Jair Bolsonaro

Gusttavo Lima, bolsonarista declarado, recebe proposta para show na Globo e fãs fazem campanha contra

Gusttavo Lima não esconde de ninguém que é um simpatizante e apoiador da família Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Montagem)
Gusttavo Lima não esconde de ninguém que é um simpatizante e apoiador da família Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Montagem)

Gusttavo Lima é convidado para participar de projeto da Globo, fãs pedem para ele não ir e Bolsonaro é envolvido no caso.

Gusttavo Lima deve voltar para a Globo em grande estilo após ser proibido no canal como punição. Para quem não sabe, o cantor desapareceu das telas da emissora depois de deixar a Som Livre e ir para outra gravadora.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a Globo foi pressionada por marcas e ele estará no novo projeto da Globo a partir de maio. Depois de live somente na internet, agora o cantor terá seu show exibido na íntegra após vários meses sem ir ao canal.

+ BBB20: Babu é acusado de vitimismo em vídeo com contradições; Prior já havia detonado o ator

Vale destacar que Gusttavo também tinha sua chateação com a emissora. No ano de 2018, indicado para o “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, e com diversos hits durante todo o ano, ele perdeu para Luan Santana, que apesar da história de sucesso, não tinha grandes feitos na música no mesmo período. Isso fez com que o sertanejo não fizesse questão de estar mais na Globo.

Também é importante dizer que a última vez que Gusttavo Lima esteve na Globo foi em julho de 2018 para gravar alguns programas. Depois de um ano, ele deixou a gravadora Som Livre, do Grupo Globo, e foi para a Sony Music. A saída representou um abalo muito grande para gravadora onde esteve por muitos anos.

POSSÍVEL VOLTA AO CANAL É CRITICADA POR FÃS NA INTERNET

O cantor é apoiador declarado do governo de Jair Bolsonaro. Assim sendo, muitos de seus fãs também concordam com os ideais políticos do presidente que é totalmente contra a Rede Globo.

Em decisão histórica, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vão apresentar juntas na Globo e Mais Você sai do ar

Dessa forma, vários apoiadores já estão fazendo campanha nos comentários das redes sociais do cantor. Eles acreditam que Gusttavo Lima não dever voltar para a tela do canal, que já vem recebendo, inclusive, manifestações na porta da emissora.

“Não se renda a Globo, você é embaixador dos seus fãs sem eles, não deixe ser manipulado, não deixe q sua humildade seja uma oportunidade para abutres”, comentou uma fã. “Jovem segue seu caminho sem se associar a emissora Globo, lembra o que levou ao sucesso foi talento e humildade, esse grupo não combina com você, seu público vai te seguir independente de televisão”, opinou outro.

Globo quer retorno de Gusttavo Lima após live do cantor bombar na web. (Foto: Reprodução)
Globo quer retorno de Gusttavo Lima após live do cantor bombar na web. (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.