Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Após anos, Gusttavo Lima tem rompimento confirmado por culpa de Luan Santana e relação dos cantores vem à tona

Gusttavo Lima, Andressa Suita e Luan Santana
Gusttavo Lima, Andressa Suita e Luan Santana- Foto: Montagem-TV Foco

O sertanejo teria ficado revoltado com a chegada do rival e pedido para sair da atual gravadora

Apesar de viver um dos melhores momentos de sua vida profissional, Gusttavo Lima estaria prestes a dar uma reviravolta na carreira e fundar sua própria gravadora. No entanto, de acordo com novas informações, o rompimento com a Sony Music seria por culpa de Luan Santana.

Isso mesmo, conforme divulgado pelo jornalista Léo Dias, na última sexta-feira 14, o embaixador estaria apenas aguardando o final de 2022 para romper seu contrato com a Sony, após 4 anos na gravadora.

Já segundo o site Movimento Country, parceiro do IG, o motivo para a decisão de Gusttavo seria a chegada de Luan Santana na gravadora.

A reportagem do site expôs ainda que a relação dos cantores não é nada boa nos bastidores e que eles já são desafetos há um longo tempo.

Em nota, a assessoria do cantor chegou a desmentir que ele vá lançar sua própria gravadora no ano que vem, mas sem dar mais detalhes sobre seus planos para o futuro. Além da chegada de Luan Santana, Gusttavo Lima também teria ficado aborrecido com o vazamento dos valores de seu contrato milionário.

Veja também

De acordo com informações do portal especializado em música sertaneja, Gusttavo Lima chega a receber cachês de 1 milhão de reais por show, além de ter faturado 40 milhões de forma antecipada quando trocou a Som Livre pela Sony em 2018.

GUSTTAVO LIMA DIZ NÃO PARA A GLOBO E RECUSA “PAZ” COM A EMISSORA

Ivete Sangalo e Gusttavo Lima
Globo convidou Gusttavo Lima para o programa de Ivete Sangalo, mas ele negou (Foto: Montagem)

Antes da suposta troca de gravadora, Gusttavo Lima deu o que falar por ter rejeitado um convite da Globo para participar do The Masked Singer Brasil, programa apresentado por Ivete Sangalo.

Segundo Felipeh Campos, colunista do A Tarde É Sua, da Rede TV, o famoso não demonstrou qualquer interesse em fazer aparições na Globo, por conta de uma antiga mágoa que tem da emissora, justamente por conta da Som Livre, que pertencia a empresa da família Marinho.

“Ai o Gusttavo Lima chegou e disse o seguinte: ‘Não, não quero, não tem o mínimo interesse’ e disse não pra Rede Globo, porque é como a Sônia Abrão disse: Ele não precisa disso, vida que segue”, disse Felipeh em uma edição recente do A Tarde É Sua.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários