Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após exagerar na bebida e admitir uso de maconha, entra dentro de rio na Amazônia e marca retorno bombástico

Gusttavo Lima deixou os pernões de fora durante sua live (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima deixou os pernões de fora durante sua live (Foto: Reprodução)

Nova live de Gusttavo Lima acontecerá dentro de rio na Amazônia e cantor marca retorno bombástico

O “rei das lives”, o sertanejo Gusttavo Lima, irá trazer ao público uma grande apresentação nesse domingo, 16. As apresentações do sertanejos sempre dão o que falar, o cantor, por muitas vezes, exagera na bebida e abre sua intimidade para o público, fazendo declarações chocantes em live.

O famoso também resolveu inovar em sua nova apresentação online, dessa vez, Gusttavo Lima irá fazer seu show em cima do Rio Negro, na Amazônia, intitulado “Embaixador na Amazônia”, e irá contar com a apresentação do também cantor sertanejo Jonas Esticado. A transmissão irá acontecer a partir da 18:30, no horário de Brasília, e já promete ser um sucesso.

+Gloria Maria comemora aniversário e lembra cura de tumor no cérebro: “Viva e recuperada”

Gusttavo Lima live  (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

+Fernanda Paes Leme revela ter quebrado vibrador após uso exagerado: “Ele parou de funcionar”

Bebedeira, uso de maconha e investigação tomam conta de Live

Em suas lives, Gusttavo Lima se sente em casa, no entanto, o sertanejo não moderou o uso das bebidas, o que acabou pegando mal. Diversas denúncias sobre o uso exagerado de bebidas alcoólicas acabaram gerando uma investigação, por parte da CONAR, que afirmou que “as ações publicitárias carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas”, além da falta de restrição de idade.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, abre intimidade e surge amamentando Zyan: “Amor”

Outra polêmica aconteceu quando o cantor acabou revelando que usou maconha antes de um show, surpreendendo os internautas. Já alcoolizado, Gusttavo Lima não usou filtro e fez a revelação. “No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, disse o sertanejo, que estava em Amsterdã, onde o uso é permitido. O cantor ainda revelou que, após o uso, chegou a comer mais de 170 coxinhas no camarim e não gostou da experiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna