Celebridades Gusttavo Lima TV Foco

Gusttavo Lima se comove com criança humilhada e toma atitude nobre

Gusttavo Lima enfrenta drama após doença vim à tona (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima ajuda jovem humilhado em vídeo  (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima se emociona com vídeo de criança sendo humilhada e toma atitude

O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu ao tomar uma nobre atitude diante de uma triste situação, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo, compartilhado milhares de vezes, mostra uma criança, de apenas 14 anos de idade, sendo humilhada por um grupo de jovens com aproximadamente a mesma idade, enquanto vendia cremosinho para ajudar com o sustento da família.

Adão, de apenas 14 anos, aparece no vídeo chorando, enquanto segura a caixa com os “cremosinhos” em sua bicicleta. O grupo de jovem filmava o adolescente, enquanto riam e humilhavam o garoto com uma nota de dois reais. O vídeo, que ganhou força nas redes sociais, teve grande repercussão na vida do jovem garoto, que recebeu a visita de policiais, mais especificamente a equipe do esquadrão Águia do 37° BPM, que incentivaram a garra do jovem, que vive numa casa junto a seus pais e seis irmãos.

+Pai de Agatha Moreira revela drama ao ver filha apanhar em novela e desabafa: “Fiquei nervoso”

+Marília Mendonça curte nova fase da gravidez e se emociona

+Carol Castro e Bruno Cabrerizo são vistos pela primeira vez após assumir romance e vídeo é divulgado

“Não precisa ter vergonha de trabalhar não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo vai comer agora o ‘cremosinho’ e vamos pagar”, diz um policial no trecho do vídeo. Durante o encontro, o grupo de policiais também fizeram uma vaquinha e entregaram ao jovem, que estava emocionado, para ajuda-lo, em troca dos cremosinhos, que foram entregues a algumas pessoas que estavam no local.

Gusttavo Lima resolveu anunciar uma pausa na carreira e acabou assustando com a motivação (Foto: Reprodução)
O pai de um dos jovens que aparece humilhando o jovem Adão também decidiu tomar uma atitude em relação ao filho e disse que lamentava a situação, em uma longa mensagem de desculpas. O pai do garoto também foi ao encontro de Adão junto ao filho para pedir desculpas pela lamentável atitude, enquanto o pai do jovem, que também tem 14 anos, registrava o momento e compartilhava nas redes sociais.
Gustavvo Lima também se sensibilizou com as condições de Adão, e pediu a ajuda dos fãs e seguidores para encontrar o garoto por meio das redes sociais. “Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, disse o cantor sertanejo por meio das redes sociais.
Ainda nessa sexta-feira, 07, saiu nas redes sociais boatos sobre a nobre atitude do cantor, Gusttavo Lima, após conhecer a história do jovem Adão. Segundo informações, o cantor sertanejo entrou em contato com a família do jovem para oferecer ajuda e reformar a casa em que o garoto vive com a família, que totalizam 9 pessoas, contando o jovem.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics