Gusttavo Lima

Gusttavo Lima utiliza poder no sertanejo para causas sociais e se consagra como um dos maiores do gênero

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Cantor levanta uma multidão de fãs com seu talento e carisma

Dono de uma voz marcante e presença de palco poderosa, não foi surpresa quando Gusttavo Lima despontou como um dos mais poderosos nomes do sertanejo. O artista arrastou legiões de fãs ao redor do Brasil e hoje detém um império milionário, mas nem tudo foi um mar de rosas no começo.

O sonho começou em Minas Gerais, quando um pequeno Nivaldo Batista Lima (seu nome de batismo) decidiu que gostaria de seguir carreira no mundo da música. Por vir de uma família simples, o artista não possuía condições altas de investimento e teve de se arriscar ao lado dos irmãos para garantir seu sustento enquanto batalhava pelo objetivo.

+ Carlos Alberto lida com expulsão do SBT, escolta de seguranças, choro em carro e exame com revelação sobre câncer

Após diversas tentativas o cantor enfim conseguiu assinar contrato com uma gravadora em Goiânia que o lançou para o estrelato. Apesar de grandes sucessos como “Rosas, Versos e Vinhos” e “Inventor dos Amores”, o artista explodiu de vez, nacional e internacionalmente com o hit “Balada”, que é até hoje considerado uma de suas maiores músicas.

A carreira despontou e logo Gusttavo Lima pôde utilizar um novo título: o de milionário. Porém sua riqueza e seu prestígio não são a única marca registrada. O artista ganhou o carinho e a admiração dos fãs por suas letras apaixonadas e pelo coração generoso que demonstra ter. Um dos exemplos mais recentes foi a live que promoveu em abril deste ano, logo no início da pandemia.

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

Gusttavo Lima alterou a estrutura de sua própria casa para comportar uma live que durou cerca de cinco horas, onde, com muito fôlego, profissionalismo e determinação, o artista deu vida à 100 músicas. O projeto foi tão grandioso que logo quebrou um recorde, detido pela divs internacional Beyoncé, de número de espectadores em uma transmissão ao vivo. Com cerca de 11 milhões de fãs, sendo que 750 mil acessaram o canal simultaneamente, o cantor acabou arrecadando mais de 100 mil reais em alimentos e produtos de higiene para instituições de caridade.

+ Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

Se mostrando um artista e empresário de sucesso, que age com pulso firme e bondade de espirito, é inegável dizer que o mundo precisa de mais ídolos como Gusttavo Lima.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda