
O cantor Gusttavo Lima é só felicidade após o nascimento do seu primeiro filho com a atriz Andressa Suíta. Ele publicou uma imagem recentemente onde o filho aparece sorrindo.
+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”
+ Solange Gomes surge completamente nua e acaba provocando desastre ao exibir parte íntima
“Quem é o neném do papai?”, perguntou ele na legenda do clique publicado na noite do último domingo, 30, nas redes sociais.
Veja também

Luto! Morre cantor brasileiro aos 57 anos de idade, vítima de parada cardíaca

“Nova jornada”, Claudia Raia assume amor por cantora, declara sentimentos e confirma: “Minha”

“Achei uma pessoa”, confessa Larissa Manoela após ser flagrada com seu grande amor e assumir publicamente
No sábado, 29, o sertanejo já havia publicado uma mensagem para o pequeno Gabriel comemorando o seu primeiro mês de vida.
“Hoje o MELHOR DE MIM completa 1 mês, 1 mês da maior alegria e sentimento que pude sentir na vida… Que Deus faça de você um grande homem, um grande ser humano… @andressasuita obrigado por ter me dado o melhor presente que eu poderia ganhar”, escreveu o cantor.
+Gracyanne Barbosa posa nua após vídeo adulto vir à tona e manda recado: “Pode tudo”
+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”
+Thammy Miranda ultrapassa todos os limites e surge em foto polêmica com mão no short: “Masturbando”
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários