Celebridades

Celebridades

Gusttavo Lima se explica após polêmica com Wesley Safadão

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Na semana passada, pipocou na internet, um vídeo onde o cantor Gusttavo Lima fala sobre pensão em show na Flórida, nos Estados Unidos, e a plateia gritava o nome de Wesley Safadão, envolvido em uma grande polêmica nos últimos meses por conta de um processo na Justiça.

Presença de ex-panicat no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz causa estranheza

A internet logo apontou uma suposta alfinetada de Gusttavo e até uma rixa entre eles, que tem basicamente o mesmo público na música. Para o programa Fofocalizando, o marido de Andressa Suíta tratou de dar fim a polêmica e explicou o que aconteceu.

Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo revelou que brincou com a letra de uma música sua, a ‘Apelido Carinhoso’, onde tem a palavra ‘bebê’ e foi que ele disse que quem tem filho e é separado precisa pagar pensão, nada a mais. “O Wesley é meu grande amigo e ele sabe disso. É um super pai, nunca deixou de cumprir com as suas obrigações”, disse.

GUSTTAVO PASSA VERGONHA POR NÃO SABER FALAR INGLÊS

Veja também

Por essa Gusttavo Lima não esperava. É que o cantor acabou passando por um perrengue durante um voo para Nova York, nos Estados Unidos, por não saber se comunicar corretamente em inglês e ficou desesperado. Através de suas redes sociais, o famoso comentou sobre o assunto.

Amado Batista se envolve em polêmica com fãs: “Tira a mão de mim”

“Hoje eu vi que as coisas mudaram realmente. A gente veio em um voo, três horas de voo. Eu passei o tempo inteiro com frio. Tentando pedir para a mulher um cobertor e eu não sabia pedir”, iniciou o sertanejo.

E prosseguiu: “Ela passava e nem olhava para mim. Passei um frio desgramado, eu acho que eu nunca passei um frio tão grande dentro de um avião”, desabafou o esposo de Andressa Suita.

E continuou: “Eu fiquei tentando pedir para a moça um cobertor. Chamei ela, toquei nela e falei abaixa o ar e fiquei falando ice, ice, está gelado, entendeu? E ela não me entendia. Aí de tanto frio, eu consegui dormir um pouco. Quando eu acordei, o Rogerinho tinha colocado um cobertor em mim”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários