Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se machuca durante trabalho em casa e assusta ao aparecer sangrando: “Minha nossa”

Gusttavo Lima se machucou enquanto tocava bateria (Foto: Montagem/TV Foco)
Gusttavo Lima se machucou enquanto tocava bateria (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor se machucou enquanto tocava bateria

Gusttavo Lima acabou expondo para os seus seguidores, o machucado que ele teve em sua mão, depois da sua dedicação ao trabalho, que vem deixando algumas marcas no corpo do artista.

Neste último final de semana, por exemplo, ele surgiu com a sua mão sangrando através das redes sociais. O machucado se deu após um intenso trabalho do cantor ao tocar bateria. Ao exibir a mão machucada, o sertanejo se explicou:

+Jojo Todynho faz vídeo debochado após ser envolvida em escândalo de Anitta, Léo Dias e Preta Gil: “Não ia falar”

“Vida de baterista não é fácil. Fui gravar na batera uma música, saiu até sangue nos dedos. Se eu tocar no Carnaval, fico sem mão. É f*d@“, brincou Gusttavo Lima.

“Minha nossa”, comentou uma seguidora assustada. “O bichinho do Gusttavo”, lamentou outra. “Sua enfermeira está aqui”, escreveu uma terceira, mais assanhada.

Gusttavo Lima exibindo machucado em sua mão (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima exibindo machucado em sua mão (Foto: Reprodução)

LIVE NO YOUTUBE

O cantor, vale dizer, havia desistido de fazer lives por conta das críticas e reclamações do Conar. Ele acabou sendo denunciado devido ao uso excessivo de bebidas nas transmissões.

+Fina Estampa: Teodora rouba tesouro de Pereirinha, mas se ferra e fica na pior

Porém, na última sexta-feira (22), o sertanejo voltou a realizar a sua live no YouTube, que dessa vez também acabou tendo exibição pela Band, no Música na Band Live.

Na oportunidade, a live de Gusttavo Lima na Band deixou a emissora em terceiro lugar, empatada com a Record. Na ocasião, Gusttavo Lima conseguiu atingir 3,4 pontos de média e picos de 4,4 pontos na grande São Paulo, tendo 6,9% de participação. Ao total 900 mil paulistanos acompanharam a live pela TV.

+Carlos Alberto de Nóbrega, após revelação e acusação grave contra Silvio Santos, é tirado do SBT e desabafa: ‘Saudades’

“Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados“, pediu o sertanejo através das redes sociais.

Gusttavo Lima deixou a Band em terceiro lugar com a sua live (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima deixou a Band em terceiro lugar com a sua live (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.