Gusttavo Lima

Gusttavo Lima sobe em rio, faz o que não devia, abandona palco às pressas e tenta se justificar: ‘Tá amarrado’

andressa suita Gusttavo Lima bebeu demais em live (Reprodução)
Gusttavo Lima bebeu demais em live (Reprodução)

Casado com Andressa Suita, Gusttavo Lima exagerou na bebida alcoólica em sua live mais recente, desapareceu do palco e se explicou aos fãs

O marido da modelo Andressa Suita, Gusttavo Lima foi o pioneiro no Brasil nas apresentações de shows on-line por meio de plataformas de streamings, como o YouTube, como forma de atenuar os impactos financeiros provocado no bolso dos artistas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Desde abril, quando realizou sua primeira performance nesse estilo, Gusttavo Lima já realizou diversas lives tanto solo como com participações especiais, a exemplo de sua mais recente apresentação na Amazônia, que contou com a participação do também artista do segmento sertanejo, Jonas Esticado.

+Chico Pinheiro, tirado da Globo, tem demissão bombástica nas mãos e acaba em escândalo: ‘Do que ele ri’

+João Guilherme expõe Leonardo com rejeição, se depara com cantor no mesmo lugar e situação é exposta: ‘Se ignoraram’ 

No último domingo, 16, o marido de Andressa Suita montou uma mega produção para o show que realizou sob as águas do Rio Negro, em Manaus, porém, como já se tornou característico do famoso, o show ficou marcado pelo consumo excessivo de bebida alcoólica.

GUSTTAVO LIMA TOMA TODAS E ‘SOME’

Além de fazer declarações de amor à esposa, Andressa Suita, o artista consumiu bebida alcoólica em excesso, ao ponto que a apresentadora da live, a ex-BBB Vivian Amorim, chamou a atenção do famoso, e recomendou “a galera que está em casa se tiver bebendo no nível do Gusttavo e do Jonas, é a hora de beber água”, apontando para a importância de se hidratar.

Porém, em determinado momento, Gusttavo Lima acabou desaparecendo da live e não foi mais visto, deixando os internautas intrigados. Alguns, inclusive, chegaram a externar preocupação com a saúde do músico, dado seu estado de embriaguez.

Posteriormente, em seu perfil nas redes sociais, o músico disse que “cachaça pitú nunca mais na minha vida, aquela cachaça tem alguma mistura não revelada em sua fórmula, tá amarrado em nome de Jesus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cachaça Pitu: só quem bebeu sabe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura) em

EX-NAMORADA

Ainda na live, Gusttavo Lima falou sobre uma ex-namorada que o teria trocado por um outro homem que tinha uma motocicleta modelo “bis”. À época longe da fama e pobre, o atual marido de Andressa Suita disse que ele só tinha uma bicicleta, e sua então companheira o teria trocado pelo rapaz motorizado.

Agora, em entrevista ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, a “ex” do marido de Andressa Suita, Rejane Montelo, de 27 anos, moradora de Uberlândia, em Minas Gerais, deu sua versão dos fatos, e contou que ela e o artista se conheceram quando ele foi fazer um show no Tocantins, estado que ela morava na época.

“A gente saiu dali e foi para uma lanchonete. Trocamos MSN na época. Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e foi aí que nunca mais tive contato mesmo”, destacou Rejane sobre seu passado com o cantor, negando que ela seja a namorada da moto.

+Maju, ao vivo no JH, para o Brasil e dá notícia avassaladora aos telespectadores da Globo: “Está decidido e confirmado”

“Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, completou a jovem, sobre seu passado com Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima aos beijos com Rejane (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima aos beijos com Rejane (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco