Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima sofre agressão durante show, é violentamente atacado no rosto e desabafa: “Escroto”

Gusttavo Lima surgiu vestido de mulher e deixou todos impressionados (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima surgiu vestido de mulher e deixou todos impressionados (Foto: Reprodução)

Cantor Gusttavo Lima foi mais uma vez agredido por um fã durante um show nesta semana

Ontem, quinta-feira, 1, o cantor Gusttavo Lima fazia uma apresentação na cidade de Barreiras, no interior da Bahia, e acabou sendo agredido por um fã. Durante o show, o cantor sertanejo resolveu chegar mais perto do público para cantar, com os braços abertos e olho fechados, Gusttavo Lima foi pego de surpresa e atingido com uma latinha de cerveja bem no meio da cara. Muitas pessoas estavam filmando o cantor quando a agressão aconteceu, alguns chegaram a xingar o agressor e lamentaram tal atitude desprezível.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e rendeu muitos comentários em defesa de Gusttavo Lima, o marido da modelo Andressa Suita, eles fizeram questão de falar sobre o ocorrido. Um deles disse: “Esse povo perdeu o respeito de vez, um absurdo isso, tem que ser punido”. Já outro, pareceu um pouco mais incomodado com a atitude do fã: “A pessoa é muito escrota mesmo em fazer isso. Tem gente que não merece o chão que pisa!”.  Ainda não se sabe como Gusttavo Lima ficou após o acidente.

+ The Voice Brasil faz Globo disparar em audiência; confira os consolidados de quinta-feira (01/08/19)

+ Daniela Escobar, após quase ter o braço amputado por mordida de gato, tem reviravolta e é acusada de maltratar os animais

Outra vez

Vale lembrar que está não é a primeira vez que Gusttavo Lima, esposos de Andressa Suita, é agredido durante uma apresentação. EM junho o cantor sertanejo foi atingido por um copo de água de coco durante uma apresentação. Na ocasião, Gusttavo levou a agressão como uma brincadeira e até deu uma resposta super bem humorada ao rapaz que o agrediu: “Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!”. O cantor foi ovacionado pelo público pela ótima e surpreendente resposta. “Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;