Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima surge com calça tinindo, mala gigante fica marcada e volume explode: “Delícia”

Gusttavo deixa volumão à mostra e repercute (Foto: Reprodução)
Gusttavo deixa volumão à mostra e repercute (Foto: Reprodução)

O cantor não se intimidou ao deixar o volumão explodindo fora da calça à mostra

Na noite desta terça-feira, 01, Gusttavo Lima roubou à cena ao compartilhar um clique de fôlego em suas redes sociais. O sertanejo, que além de músicas de sucesso possuí um corpão daqueles, provocou os seguidores com a foto que explodiu em pouco tempo.

No registro divulgado em seu perfil do Instagram, o artista de 31 anos de idade posou no assento de seu jatinho com um look social super ajustado. Entretanto, um detalhe que os internautas perceberam de cara foi o volumão na calça do músico, que é claro, não passou batido e rendeu muitos comentários.

“Delícia”, escreveu uma seguidora do cantor na caixinha de comentários. “Lindo”, frisou outra. “Que maravilhoso gente”, acrescentou uma terceira no post que em apenas uma hora na rede alcançou mais de 500 mil curtidas.

Veja também


FIM DOS SHOWS

Gusttavo Lima, que desde o início da pandemia aderiu as lives para alegrar o público, decidiu colocar um ponto final e anunciou que não fará mais shows virtuais. O Embaixador expôs tudo durante uma entrevista concedida à Léo Dias.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual — em live ou qualquer meio do tipo — vai ser também meu último show da pandemia”, frisou ele, que acredita em uma volta aos palcos em breve.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários