Gusttavo Lima TV Foco

Gusttavo Lima é exposto com rosto deformado em vídeo cruel, após ser acusado de deixar família na miséria

Gusttavo Lima surge deformado (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Cantor compartilhou vídeo em sua conta oficial do Instagram

Gusttavo Lima tornou-se um dos maiores cantores do Brasil. Com inúmeros hits, o embaixador dá um verdadeiro show para milhares de fãs durante suas apresentações. Afastado dos palcos por conta das medidas para conter o coronavírus, ele compartilha seu dia a dia nas redes sociais.

Na última quinta-feira, 8, o cantor aproveitou o tempo de descanso para brincar com seus mais de trinta e oito milhões de seguidores no Instagram. Em um vídeo, ele surgiu com o rosto completamente deformado e confessou que realizou um processo cirúrgico.

“Vim mostrar o resultado da minha harmonização facial, estava todo mundo fazendo. Achei bem discreto, o que vocês acharam?”, questionou Gusttavo Lima. No entanto calme, minutos depois, ele afirmou que era apenas um efeito e que estava brincando com todos.

“Estou brincando. Não gosto desse negócio não”, afirmou o cantor que recebeu mensagens contando que estava horrível. Eu odeio mentira, só gosto quando eu conto. 90% das coisas são mentiras e 10% é inventado”, brincou o cantor em sua conta oficial do Instagram.

Gusttavo Lima (Reprodução)
Gusttavo Lima (Reprodução)

ACUSADO DE DEIXAR FAMILIARES NA MISÉRIA

Por conta do sucesso de sua carreira, Gusttavo Lima tornou-se um dos cantores mais bem sucedidos do atual cenário sertanejo. No entanto, é normal que algumas pessoas passem a questionar a generosidade do cantor. Recentemente, alguns internautas questionaram se o cantor seria generoso com a família.

Isso porque, o pai do cantor mostra que leva uma vida humilde e simples no campo. Isso gerou revolta e choque nos fãs que acompanham a vida do cantor, que é extremamente luxuosa.

DINHEIRO E PRIMA

Além disso, a sobrinha do artista, Monike Lima, foi à público pedir ajuda na internet diante a falta de dinheiro. Ainda que, sem citar o nome do tio, muita gente disse que ela deveria pedir ajuda ao cantor.

“Está difícil para todo mundo, mas esse último mês foi tenso pra mim. 1 mês do meu desemprego e eu não consegui nada até agora, comecei a desesperar. Fiquei bem triste esses últimos 3 dias. Me permiti ficar nesse luto. Hoje eu tô tentando de novo voltar a pensar positivo, mas ainda sem sucesso”, contou a sobrinha do artista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori