Celebridades

Gusttavo Lima surge em momento encantador com a família após pescaria: ‘Almoço garantido’

Gusttavo Lima impressionou os fãs ao surgir com os olhos azuis no Instagram (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima impressionou os fãs ao surgir após pescaria (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima garantiu o almoço da família – mas os seguidores não acreditaram muito

O cantor Gusttavo Lima nesta quinta (19) mostrou que além do talento para música tem muitas outras capacidades e usou uma delas para garantir a comida.

O rapagão também sabe pescar e mostrou o peixe que pegou hoje em um vídeo nas redes sociais. No vídeo, Gusttavo aparece com a esposa Andressa Suita e os filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de um aninho.

Gusttavo Lima e seu peixão (Foto: Reprodução) cantor
O cantor Gusttavo Lima e seu peixão (Foto: Reprodução)

“O almoço está garantido”, disparou Gusttavo Lima na legenda. Nos comentários, o público opinou sobre isso e muitos duvidaram que ele realmente pescou o peixe ou comprou em algum “Pesque Pague”.

“Comprou na onde…..Brincadeira meu líder bom almoço….vc é fera Deus no comando…”, disse um fã de Gusttavo. “História de embaixador kkkkk”, declarou outro. “Manda a localização Guh já q chego com o carvão e uma caixinha de magnífica”, falou um terceiro. “Tadinho do Samuel, nao ta acompanhando os passos largos do papai 😍😂😂”, comentou mais uma.

Vale dizer que falando nele, o rapagão é conhecido por ser muito bem-humorado e “de boa”. Porém, Gusttavo Lima perdeu as estribeiras quando desabafou em julho que estava sendo prejudicado pelos colegas de profissão, que insistiam em marcar shows próximos aos seus. Agora, Gusttavo em entrevista no Extra se pronunciou sobre o tema polêmica.

“O meu desabafo resolveu. As pessoas ficaram sabendo da falta de ética. O mercado é concorrido, rola muito dinheiro, mas eu só quero cantar. Essas atitudes me fizeram ter uma estratégia agressiva, não fugir da disputa pelo público. Deu certo”, falou Gusttavo Lima na ocasião.

No entanto, engana-se quem pensa que ele não tem amigos cantores. “Com o Zé Neto e Cristiano sou amigo de tomar cachaça, falar da família e frequentar a casa um do outro”, explicou Gusttavo. Para quem não sabe da polêmica, ele pôs a boca no trombone e falou sobre a puxada de tapete em junho de dois mil e dezenove.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com