Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima surpreende e vira nova dupla de Xand Avião: “Não sei se o Brasil está preparado”

Gusttavo Lima e Xand Avião (Foto: Divulgação/YouTube)
Gusttavo Lima e Xand Avião se apresentaram juntos no Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/YouTube)

Gusttavo Lima e Xand Avião se apresentaram juntos em um show para uma multidão e acabaram anunciando uma nova dupla nas redes sociais.

Duas das grandes estrelas da música brasileira dos últimos tempos, Gusttavo Lima e Xand Avião acabaram se apresentando juntos em um show na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, no último domingo (4). Nas redes sociais, o artista do forró agradeceu imensamente a oportunidade de cantar ao vivo com o colega e ainda garantiu que eles formaram uma nova dupla.

+ Michelle Loreto é brutalmente atacada por animal e choca ao surgir com o rosto desfigurado

+ Wesley Safadão faz triste lamentação sobre saúde comprometida: “Está pegando demais”

+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”

No Instagram, o cantor disse que não sabe se o Brasil está preparado para a nova dupla que combinou com o amigo, mas que eles já estão acertados. O famoso garantiu que eles serão “O Embaixador e o Comandante”, mas, claro, em tom de brincadeira, já que eles estão com suas carreiras solo consolidadas.

Gusttavo Lima não comentou nada sobre a dupla, mas agradeceu muito sinceramente a oportunidade de cantar ao lado do cantor, e ainda afirmou amar o forrozeiro. Xand Avião, por sua vez, destacou nas redes sociais que os ingressos do show estavam esgotados muito antes do dia da apresentar chegar. “Parabéns ao Gusttavo pela produção”, escreveu o artista.

A situação veio em um momento muito conturbado para o cantor, pai de Gabriel e Samuel, após passar por uma situação muito conturbada, na semana passada. O artista foi covardemente atacado durante seu show, e foi atingido por uma lata de bebida em cima do palco, enquanto se apresentava para uma multidão. Muitas pessoas acreditaram que ele teria se machucado feio, mas ele não sofreu nem um arranhão.

Gusttavo Lima se pronunciou após ser agredido em show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi atacado por fã na última semana (Foto: Divulgação)

Apesar da agressividade das imagens, Gusttavo Lima não disse muita coisa sobre o episódio, mas sua assessoria emitiu um apelo, pedindo para que deixem o artista cantar. Muitas pessoas que estavam acompanhando a apresentação pediam incessantemente para que ele tirasse uma selfie, mas com tanta gente seria impossível naquele momento.

+ Ludmilla é acusada de ter namoro lésbico por falta de r#la e faz séria ameaça: “Vou enfiar dentro do seu c*”

Além disso, o amigo de Xand Avião disse que prefere ser atingido por amor e carinho no palco, não por uma lata de bebida. O desespero dos admiradores é tão grande, que tem gente que arremessa smartphones para o cantor, sem que ele esteja esperando, e isso acaba gerando acidentes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;