CONFIRA

Mesmo milionário, Gusttavo Lima tem nome colocado no Serasa pelo maior banco do país e sabemos o porquê

12/04/2023 às 23h51

Por: Sophia Gonçalves Villanueva
Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima, um dos maiores sertanejos do país (Foto: Reprodução/ Internet)

Gusttavo Lima tem nome exposto no Serasa; Entenda

No início deste mês de abril, o nome de Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados. Isso porque, segundo informações exclusivas do Portal em OFF, o nome dele foi parar no programa de proteção ao crédito conhecido como Serasa por uma dívida de 6 mil reais.

E com isso, o valor causou um certo choque no público, afinal, em um único show do cantor sertanejo ele pode receber cerca de 1 milhão de reais. E como todos sabem, ele ostenta muitos bens materiais como mansões, carros de luxo, e até aeronaves multimilionárias, e inclusive delas custa cerca de 250 milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que os advogados de Gusttavo Lima se pronunciaram e revelaram que o sertanejo estaria sendo vítima de um golpe, já que não reconhece a compra feita e nem a empresa que emitiu o boleto.

Sendo assim, o artista entrou na Justiça para tentar cancelar essa dívida de 6 mil reais e também para tentar limpar seu nome no Serasa. E para finalizar a equipe de Gusttavo Lima ainda está pedindo uma indenização de 10 mil reais de danos morais, um valor simbólico.

Continua após o Veja Também

Veja também

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Internet)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O banco Itaú Unibanco respondeu toda a questão e inclusive, enviou uma nota ao site ‘Aqui’, e esclareceu que não está envolvido nesta movimentação e que também foi usado apenas para emitir este boleto de Gusttavo Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a instituição financeira ainda protestou o nome do cantor sertanejo por pedido da empresa que emitiu o boleto, como manda a própria lei.

“O Itaú esclarece que, no caso em questão, não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor do boleto para a empresa que fez a cobrança”, começou o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Neste papel, o banco realizou o protesto do documento por demanda da empresa, conforme definido no contrato de prestação desse tipo de serviço. Por fim, informa que o protesto já foi cancelado”.

Banco Itaú (Foto: Reprodução/ Internet)
Banco Itaú (Foto: Reprodução/ Internet)

QUANTOS ANOS TEM GUSTTAVO LIMA?

Para quem não sabe, o cantor sertanejo nasceu no dia 3 de setembro de 1989, e atualmente tem 33 anos de idade.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Gusttavo Lima
Itaú
Serasa
Sophia Gonçalves Villanueva

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.