Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima tem número de shows diminuídos de forma drástica e decide fazer faculdade: “vou me especializar”

Gusttavo Lima irá fazer faculdade de música após diminuir agenda de shows (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima irá fazer faculdade de música (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima irá investir ainda mais em sua carreira como cantor

No último final de semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou pegando os seus fãs de surpresa ao anunciar que no próximo ano irá diminuir de forma drástica o seu número de shows, com o objetivo de ficar mais tempo com a sua família, a modelo Andressa Suita e os filhos Gabriel e Samuel.

+A Fazenda 11: ex-BBBs falam demais e levantam suspeitas de participação; confira os nomes

+Grupo Silvio Santos é acusado de participação em esquema criminoso e multimilionário: ‘SBT precisava de caixa paralelo’

+A Dona do Pedaço: Tragédia marcará encontro de Maria da Paz com filha verdadeira em novela das nove

“A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, falou ele na oportunidade.

Já nesta última quarta-feira (28), o sertanejo contou uma outra novidade para os seus fãs que ficaram surpresos, ele irá voltar a estudar e cursará a faculdade de música, durante o período de quatro anos. O cantor, inclusive, já está matriculado no Centro Universitário Claretiano, onde terá aulas à distância.

“Agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família e uma coisa que sempre amei, que foi música. E agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter mais um pouco de conhecimento nisso. Agora vocês vão me ver estudando pra cima e pra baixo, nos intervalos dos show, vai dar certo!”, falou ele em seu perfil no Instagram.

Recentemente, o sertanejo acabou se envolvendo em uma confusão com o cantor Luan Santana. Acontece que Luan atingiu o topo da lista das músicas mais escutadas e comemorou o fato em suas redes sociais: “‘Água com Açúcar’ em 1◦ no iTunes, ‘Choque Térmico’ em 1◦ o YouTube, ‘Quando a Bad Bater’ em 1◦ no Spotify e o ‘VIVA’ em 1◦ em tudo”, escreveu o também sertanejo.

+Eduardo Costa revela transa louca com dez mulheres no mesmo dia

Em seguida, Gusttavo Lima publicou uma imagem com a seguinte frase: “Sucesso nem sempre faz alarde”. Vista como uma indireta para Luan Santana, os fãs do jovem cantor ficaram irritados com Gusttavo Lima. “Gusttavo acha que é o maioral e não superou o sucesso do Luan” e “Senti uma pontadinha de inveja do Gusttavo com as conquistas do Luanzinho. Chora não, bebê”, foram algumas das críticas.

Após Luan Santana manifestar conquista, Gusttavo Lima mandou uma suposta indireta para  sertanejo (Foto: Reprodução)
Após Luan Santana manifestar conquista, Gusttavo Lima mandou uma suposta indireta para sertanejo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;