Celebridades

Gusttavo Lima tem relação íntima com filho de Bolsonaro escancarada e choca o público: “apoio total”

Gusttavo Lima surge em momento íntimo com filho de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima surge em momento íntimo com filho de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Desde meados de 2018, é notório que Gusttavo Lima apoia Bolsonaro e tem um apreço especial por sua família.

Gusttavo Lima sempre foi um grande apoiador do atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que desde o início das campanhas, em 2018, o sertanejo está decidido à respeito de seu posicionamento político, tanto que chega a fazer elogios ao governante do país em suas lives.

+Audiência 24/09: Totalmente Demais põe Bibi Perigosa no chinelo, SBT se reergue e Record volta às vacas magras

+A Fazenda 12: Mariano aparece em vídeo ensaboando a “mandioca” e leva o público do reality ao delírio

Como prova disso, o cantor que possuí um repertório bastante conhecido, compartilhou um registro ao lado Jair Renan Bolsonaro, herdeiro mais novo do líder brasileiro.

No momento do clique, é notório que os dois estão desfrutando de um momento íntimo, mas é importante ressaltar que a foto foi tirada quando o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus era bastante rígido.

Na época, Gusttavo Lima não pensou duas vezes antes de furar a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo, o que lhe acarretou duras críticas nas redes sociais.

“O filho do presidente descumprindo as leis?”, “Gusttavo Lima me decepcionando mais uma vez”, “Eu também estou com Bolsonaro meu sertanejo, é isso ai, apoio total”, disseram alguns internautas.

Em meio as polêmicas, Gusttavo Lima preferiu o silêncio como resposta, e não comentou nada sobre a atitude errônea que teve.

Como prova do apoio a Bolsonaro, o cantor usou suas redes sociais em março de 2018, para divulgar uma gravação onde aprece atirando com um fuzil, pedindo o fim do Estatuto do Desarmamento.

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, após anunciar o fim, choca com grave denúncia: ‘É crime’

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50 #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, escreveu Gusttavo Lima na época.

Gusttavo Lima e Renan Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Renan Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.