Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima toma atitude em relação a menino pobre e choca seguidores

O sertanjo Gusttavo Lima se comoveu com um vídeo de um menino pobre (Foto: Montagem)
O sertanjo Gusttavo Lima se comoveu com um vídeo de um menino pobre (Foto: Montagem)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu ao mencionar o vídeo de um menino humilhado em suas redes soicias e oferecer ajuda

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Gusttavo Lima surpreendeu seus seguidores com relação a um menino pobre. Em vídeo que circulou na internet, o pequeno de 14 anos viralizou ao aparecer vendendo geladinhos, mas acabou sendo humilhado por um grupo de adolescentes insensíveis.

Utilizando suas redes sociais, seu principal canal de comunicação com os fãs, Gusttavo Lima perguntou se algum de seus seguidores sabe quem é o menino que aparece nas imagens. No final da mensagem, ele contou que vai ajudar a criança por ter se sensibilizado com o vídeo que circulou.

+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais

+William Bonner manda direta para jornalista da Globo e dispara: “Tem que ficar ligado”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e arruina a vida do sobrinho

O cantor iniciou: “Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú”.

Na sequência, o cantor revelou através de qual canal seus fãs devem lhe enviar informações sobre o paradeiro da criança. Ele ainda aceita a identidade da família e até mesmo dos policiais no vídeo. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, pediu.

Gusttavo Lima postou foto doente (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gusttavo Lima postou foto doente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gusttavo Lima se comprometeu e ofereceu ajuda pra reformar a casa do menino que foi humilhado pelos adolescentes, prestando assim uma atitude rara de solidariedade. Os fãs de Gusttavo Lima, inclusive, comemoraram a decisão e elogiaram a atitude do cantor nos comentários do Instagram.

Vale lembrar que Gusttavo Lima vive atualmente uma das melhores fases de sua carreira como cantor profissional. Ele tem feito inúmeros shows por meses e tem estado com uma agenda lotada de compromissos profissionais. O cantor tem feito mais de 20 apresentações e tem sido um dos maiores cachês do país. Com tanta ocupações, o artista acaba não ficando livre de uma doença.

+Sonia Abrão posa na CNN após migração de jornalistas da Globo e futuro da apresentadora é especulado

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;