Gusttavo Lima

Gusttavo Lima toma atitude polêmica após separação e é atacado: “cara de pau”

Gusttavo Lima se envolveu em polêmica após atitude em publicação (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima se envolveu em polêmica após atitude em publicação (Foto: Reprodução)

Cantor se manifestou em vídeo após polêmica separação

O cantor Gusttavo Lima resolveu se pronunciar pela primeira vez através de um vídeo em seu perfil no Instagram, onde explicou para os seus seguidores a sua versão dos fatos, em torno da sua polêmica separação da modelo Andressa Suíta.

+Mãe de Andressa Suíta quebra silêncio após separação de Gusttavo Lima e faz revelação cruel sobre divórcio

“Nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer e imagina. Tudo que está acontecendo na minha vida é algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida. Ela é a mulher mais importante da minha vida, ela é a mãe dos meus filhos”, diz o sertanejo no vídeo.

Veja no vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

ATITUDE POLÊMICA

Através dos comentários na publicação do vídeo, Gusttavo Lima acabou tomando uma atitude polêmica fixando dois comentários que defendiam o cantor pela escolha da separação, um deles é do cantor sertanejo Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano.

+Gusttavo Lima explode em separação com Andressa Suita: “A porta que você fechou, ela chegou metendo o pé”

“Não teve escândalo, não teve nada q desabonasse o caráter de vcs. Muitos casais passam por isso, vcs não são os primeiros nem serão os últimos. Que vcs sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, diz o sertanejo em seu comentário.

Já o outro comentário partiu de uma fã de Gusttavo Lima: “Sabe qual é o problema, se separa metem o pau, se trai metem o pau, se age honestamente metem o pau. Seja você mesmo, filhos é para vida toda, continue sendo esse pai e ensina seus filhos a respeitar as mulheres. Seja feliz!!!”.

+Irmão de Andressa Suíta fala sobre fim de casamento de Gusttavo Lima e tira máscara do cantor: “Ensinar a ser homem”

Em seu perfil no Instagram, a fofoqueira Rainha Matos atacou o cantor, detonando a atitude do mesmo: “Gusttavo Lima fixou esses comentários em sua publicação na qual se pronuncia sobre o seu término. Até onde vai a cara de pau? Pior é pra quem passa pano… O que vocês acham?”, questionou a fofoqueira.

Publicação de Rainha Matos (Foto: Reprodução)
Publicação de Rainha Matos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.