Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima expõe sexo com Andressa e revela que transa com a esposa menstruada

Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre sexo com Andressa em live - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre sexo com Andressa em live – Foto: Reprodução

Gusttavo Lima chocou seus fãs ao dar detalhes sobre sexo com Andressa Suita e revelar que faz sexo mesmo com a esposa menstruada

O cantor Gusttavo Lima está dominando a internet com sua live de quarentena, que é a segunda edição do Buteco em Casa. Há algumas semanas, ele inovou ao transmitir um show ao vivo pelo YouTube com enorme qualidade e abriu caminho para nomes como Jorge & Mateus e Marília Mendonça fazerem o mesmo e quebrarem recorde atrás de recorde.

Mantendo a tradição de ser uma pessoa bastante desinibida, o cantor ativou o modo “boca suja”. No mesmo show ele falou coisas como “cadê a letra buceta”, além de ter dito que álcool em gel parece “porr#”, nome popular dado para esperma, o que fez os fãs irem à loucura com tamanha espontaneidade para uma pessoa só.

+Gusttavo Lima para show ao vivo para milhares após inseto entrar nele: “Buceteiro”

+Presidiário assiste live de Marília Mendonça direto da cadeia e polícia toma providência

Mas Gusttavo Lima foi além e provou que não poupa nem mesmo a própria esposa, Andressa Suita, com seus comentários. Em determinado momento no show, o cantor começou a falar sobre sexo e deu a entender que transa com a mulher mesmo quando ela está menstruada, o que é considerado um tabu na sociedade.

Gusttavo Lima foi atingido por mosquito em live - Foto: Reprodução/Globo
Gusttavo Lima foi atingido por mosquito em live – Foto: Reprodução/Globo

Ele começou o papo se utilizando de uma metáfora para se referir ao órgão sexual masculino. “O verdadeiro guerreiro, em épocas de crise, sempre suja a sua espada, não seja covarde”, iniciou ele, que na sequência disparou: “Quando a mulher tá menstruada, taca o pau, rapaz”, disse o famoso para mais de 2 milhões de pessoas.

O cantor surpreendeu ao falar sobre sexo

A declaração do cantor, é claro, rapidamente repercutiu nas redes sociais. “10 horas da noite e o Gusttavo Lima dizendo para não ter nojo de mulher menstruada, tem que sujar a espada”, comentou um internauta. “Gusttavo também é cultura”, comentou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.