Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima usa maconha antes de show, fica fora de si e situação é exposta ao vivo: “Não esperava que fosse assim”

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima roubou a cena e deixou fãs surpresos após abrir o jogo sobre uso de drogas

O cantor Gusttavo Lima, um dos sertanejos mais famosos do momento, acabou perdendo o controle ao vivo e revelando detalhes surpreendentes da sua vida pessoal.

Em live realizada no último domingo, 02 de agosto, Gusttavo Lima realizou um show virtual em seu canal no Youtube e, como das outras vezes, aproveitou o momento pra provar que seu esporte favorito é beber e deu o que falar.

+Record exibe matéria mentirosa, envolve famoso em caso de estupro e gera revolta após escândalo ser exposto: “Lixo”

Isso porque, em determinado momento de sua live, o marido de Andressa Suíta revelou detalhes da sua experiência com o uso da maconha. Segundo ele, o caso ocorreu em 2011 e foi a sua primeira e última vez da experiência com a erva.

Gusttavo Lima revelou que tudo aconteceu durante uma viagem sua para Amsterdã. O cantor revelou que, como consequência do uso da maconha, comeu 170 coxinhas na fase de “larica” gerada pela erva.

+Graciele e Wanessa, após barraco e troca de tapas, se unem, causam revolta e traição é apontada: “Se merecem”

“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, detalhou o artista, já deixando os seus fãs surpresos com o ocorrido.

“Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim”, revelou Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima deixou os pernões de fora durante sua live (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima deixou os pernões de fora durante sua live (Foto: Reprodução)

Cantor desabafou sobre experiência e garantiu que foi a primeira e última vez

“Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais”, afirmou o marido de Andressa Suíta.

+Thiaguinho, após separação de Fernanda e declaração para outro homem, fala de relação e revela ciúme: “Tarde demais”

Nas redes sociais, diversos fãs comentaram sobre a revelação e o desabafo do famoso cantor sertanejo. “Não esperava que fosse assim”, comentou uma. “Essa foi pra rir mesmo”, disse outro. “O bicho é brabo”, comentou mais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.