Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima vai parar na Justiça, se envolve em escândalo milionário e decisão interfere de vez na carreira do cantor: “acabou”

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima está envolvido em caso que foi parar na Justiça – Foto: Divulgação

Gusttavo Lima vu seu nome envolvido em nova polêmica e caso foi parar na Justiça

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos principais nomes da música atualmente, acabou se envolvendo em uma grave polêmica e caso chegou até as mãos da Justiça.

Para quem não sabe, o marido de Andressa Suíta está sendo acusado de ‘roubar’ música de um outro artista e o valor cobrado pelo dano é exorbitante.

+Maju é boicotada na Globo, vive inferno, vê escândalo envolvendo nome e é obrigada vir a público com textão: “Tenso”

De acordo com Fábia Oliveira, na ação que André Luiz move contra Gusttavo Lima, ele alega que o cantor utilizou indevidamente dos direitos autorais de sua composição ‘Fora do Comum’, um dos maiores sucessos do sertanejo.

Em recente entrevista, o compositor conta que Gusttavo Lima o chamou para fazer uma parceria e pediu para que ele gravasse a música e lhe enviasse. “Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele”, conta.

Em seguida, André Luíz Gonçalves contou que “achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição”, no entando, de acordo com o compositor, Gusttavo Lima editou metade da música e registrou como 50% sendo de sua autoria.

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

“Pra não perder tudo eu fui em outra editora pra registrar os meus 50% e não deixar de receber, porque quando eu fui registrar 100% da música no meu nome ele já havia feito o registro de metade. Ganhou esses anos todos com execuções nas rádios, plataformas digitais, além das vendas de CD’s e DVD’s”, declara André sobre a parceria com Gusttavo Lima para a canção ‘Fora do Comum’.

Gusttavo Lima (Reprodução)
Gusttavo Lima (Reprodução)

O caso ficou ainda mais grave a Justiça é quem decidirá quem está certo ou errado

Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, a audiência do julgamento do caso envolvendo o escândalo de Gusttavo Lima acontecerá no próximo dia 25 de maio.

André pede um valor de vinte milhões de reais por danos morais e materiais. O processo corre na 30ª Vara Cível de Goiânia e já teve duas audiências de conciliação. No entanto, sem nenhum acordo entre as partes, o caso ficou para ser decidido por um juiz.

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele

Na última delas, que aconteceu em novembro do ano passado, o compositor afirma que a defesa do sertanejo ofereceu um acordo para que ele recebesse $ 50 mil em 10 vezes de R$ 5 mil, além de uma proposta do escritório do cantor para gravar um disco.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.