TV Foco

Gusttavo LimaTV Foco

Gusttavo Lima vê filha fora do casamento ser revelada ao Brasil e teste de DNA explode

Gusttavo Lima celebrou mais um marco na carreira (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima celebrou mais um marco na carreira (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima vê filha fora do casamento ser revelada ao Brasil e teste de DNA explode: “Descobri que sou pai de uma filha de 16 anos”

Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica após uma mulher afirmar que o sertanejo era pai de sua filha. O caso foi parar na justiça, e o cantor terá que fazer um teste de DNA.

Caso seja confirmado, Gusttavo Lima será pai de uma jovem de 17 anos, fruto de uma breve relação que ele teria tido com Eloá Soares, quando ambos estudavam música em Franca, interior de São Paulo.

“Ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou Eloá ao “GCN.net.br”.

SERTANEJO QUEBRA SILÊNCIO EM SHOW: “ELA TÁ FALANDO QUE EU SOU O PAI”

Após a notícia viralizar na web, Gusttavo Lima finalmente se pronunciou e falou sobre sua suposta paternidade. Durante o show, o cantor interagiu com o público entre as músicas e falou sobre o caso. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?”, começou o sertanejo.

O artista continuou. “Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou o famoso, parecendo não acreditar na paternidade. O vídeo foi divulgado pela “Choquei”, no Instagram.

Veja também

Atualmente, Gusttavo Lima é pai de dois filhos, frutos do seu relacionamento com Andressa Suíta. Gabriel tem 4 anos, enquanto o filho mais novo do casal, Samuel, tem 3 anos de idade.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários