Celebridades Gusttavo Lima Luan Santana Wesley Safadão

Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana não comparecem ao Prêmio Multishow e causam climão

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Gusttavo Lima e Wesley Safadão não compareceram ao Prêmio Multishow (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

 

Cantores desfalcaram premiação do Multishow e motivos vieram à tona

Aconteceu na noite desta última terça-feira (29), o Prêmio Multishow de Música Brasileira, porém, um fato no mínimo curioso acabou acontecendo este ano, os cantores Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana acabaram não comparecendo ao evento da Multishow, gerando o maior climão.

Durante o programa da RedeTV, o TV Fama, a repórter Lisa Gomes acabou revelando o motivo pelos quais os artistas não compareceram ao evento musical. Segundo ela, Gusttavo Lima justificou a sua falta de espaço na agenda para apresentação.

Já Wesley Safadão apareceu em sua rede social exibindo estar sofrendo de uma conjuntivite, dando uma explicação plausível pelo não comparecimento ao evento. Já Luan Santana não se mostrou interessado em comparecer ao evento e simplesmente preferiu ir pescar junto com a sua família.

Luan Santana falou sobre sua verdadeira sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana preferiu ir pescar e desfalcou o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Mudando um pouco de assunto, mas ainda no tema Prêmio Multishow, um fato acabou marcando a noite de premiação. Acontece que a cantora Anitta, que apresentou o evento junto com Paulo Gustavo, defendeu ao vivo o cantor Rennan da Penha, que concorreu ao prêmio na categoria ‘Canção do Ano’, com música ‘Hoje Eu Vou Parar na Gaiola’. e foi ovacionada.

A canção feita em parceria com MC Livinho foi a que levou a melhor, porém, quem recebeu o troféu foi a esposa de Rennan da Penha, pois, o cantor está preso há seis meses. Acontece que o artista foi acusado de associação com o tráfico de drogas no Complexo da Penha.

Rennan então, acabou sendo condenado e a pena possui uma previsão de seis anos e oito meses sem regime fechado. Acontece que segundo o desembargador que cuida do caso, Rennan seria o olheiro da comunidade, o cantor por sua vez, nega as acusações.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO