Atriz Guta Stresser faz desabafo sobre seu diagnóstico de esclerose múltipla
Na noite da última segunda-feira (20), a atriz Guta Stresser apareceu nas redes sociais, com lágrimas nos olhos, para agradecer o carinho que recebeu dos seus fãs, após contar seu diagnóstico de esclerose múltipla.
Conhecida pelo sua personagem Bebel, em A Grande Família, a atriz não escondeu a felicidade e demonstrou gratidão às mensagens de apoio dos fãs.
“Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, não achei apropriado gravar em prantos. Agora que estou conseguindo me controlar, estou fazendo esses Stories para agradecer. Eu queria agradecer a cada um de vocês. Aos amigos, eu vejo que essa grande família que eu escolhi foi muito bem escolhida“, disse Guta Stresser visivelmente emocionada.
Ela contou ainda o grande susto que levou ao descobrir a grave doença: “Um diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença que não tem cura, é muito assustador. Sou muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja perto, seja a distância. Muito obrigada“, completou Guta Stresser.

A doença
Guta Stresser foi diagnosticada a sua condição após passar por uma bateria de exames. Ela resolveu procurar ajuda médica após perceber alguns sintomas característicos em seu cotidiano.
Veja também

“Fui diagnosticada há pouco mais de um ano”, Bebel de A Grande Família confirma desfecho de doença sem cura

Após pior notícia possível, Claudia Rodrigues dá recado para Guta Stresser de A Grande Família: “É uma merda”

Dias após comunicar doenças, perda de Guta Stresser deixa o Brasil sem chão e choro em vídeo é divulgado
“Comecei a esquecer palavras bem básicas, como copo e cadeira. Se ficava duas horas parada assistindo a um filme na TV, logo sentia dores musculares. Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor. O pior era um zumbido constante no ouvido. Parecia que havia ali um fio desencapado, provocando um curto-circuito na minha cabeça“, relatou Guta Stresser.
“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Passei a ter um pesadelo recorrente: imóvel, sem conseguir falar, tentava avisar meu companheiro”, lembrou a atriz.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários