Há anos ocupando o primeiro lugar, Gisele Bündchen perde posto de modelo mais bem paga do mundo


Gisele Bündchen perdeu o posto de maior bem paga do mundo da moda em 2017. (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen perdeu o posto da mais bem paga do mundo da moda em 2017. (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen perdeu o posto da mais bem paga do mundo da moda em 2017. (Foto: Reprodução)

O mundo inteiro conhece e o Brasil se orgulha da modelo Gisele Bündchen. Conhecida mundialmente, Gisele ocupava o primeiro da mais paga do mundo da moda desde 2002. Acumula milhões em sua conta após anos de trabalhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Emilly Araújo ajuda mendigos de Paris e cai no choro, emocionada

Mas esse posto foi recentemente superado por outra modelo. Em 2017, Gisele, de 37 anos, perdeu o primeiro lugar para a modelo Kendall Jenner, de 22 anos, irmã da socialite Kim Kardashian. Neste ano, a loira faturou R$ 57 milhões sem desfilar.

Ultimamente, Bündchen vem faturando com campanhas publicitárias e deixando as passarelas de lado. Já Kendall embolsou cerca de R$ 66 milhões, uma diferença de quase 10 milhões de reais. Parabéns para elas! Informações da jornalista Fabíola Reipert.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


GISELE BÜNDCHEN SE MANIFESTA SOBRE ATITUDE DE MICHEL TEMER:

Veja também

A modelo Gisele Bündchen, conhecida também por ser uma ativista ambiental, se pronunciou sobre a medida do atual presidente da República, Michel Temer, do PMDB sobre a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca).

O governo divulgou nessa quarta-feira, 23 de agosto, um decreto que libera uma área de 47 mil quilômetros quadrados entre o Pará e o Amapá – o equivalente ao tamanho do estado do Espírito Santo – para a exploração mineral de empresas privadas.

Em sua rede social, Gisele se mostrou contra a decisão de Temer. “VERGONHA! Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privados”, escreveu ela.

A medida tem despertado ira em diversos ambientalistas que não aceitam a forma como o processo foi dado. “O que nos surpreende é a falta de diálogo e de transparência do governo que, por meio de um decreto, abre para mineração uma área que coloca em risco os povos indígenas e unidades de conservação de relevante potencial ecológico bem no coração da Amazônia”, disse o coordenador de Políticas Públicas do WWF-Brasil, Michel de Souza Santos.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA