Especiais

Especiais

Há décadas na TV, Juliana Paes fez jus ao nome, brilhou em grandes produções e ganhou amor do público

A atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Juliana Paes abriu o jogo e falou sobre crise durante gravação de novela (Foto: Reprodução)

Juliana Paes é tida como uma das maiores atrizes da atualidade

Sem sombra de dúvidas, Juliana Paes é uma das maiores atrizes do Brasil na atualidade, se destacando dentre os vários artistas da dramaturgia com todo o seu talento. Nascida no Rio de Janeiro, no dia 26 de março de 1979, a famosa estudou Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com apenas 18 anos.

Apaixonada pelo trabalho atrás das câmeras, a estrela de grandes novelas iniciou a carreira artística como figurante na série ‘Malhação’, em 1998. Em seguida, após dois anos depois, ela adquiriu o diploma de Publicidade, porém, não seguiu a carreira.

No mesmo ano, Juliana Paes elencou o folhetim ‘Laços de Família’, dando vida a empregada doméstica Ritinha. Meses depois, foi chamada para participar da série ‘Brava Gente’, no episódio ‘História de Carnaval’. Já em 2001, esteve em ‘O Clone’ com a personagem Karla.

Assim sendo, a trajetória de sucesso da atriz que atualmente está com 43 anos iniciou e ela explodiu nos quatro cantos do país fazendo papéis marcantes que não se resumiram apenas há novelas, mas também filmes e seriados.

AMOR DO PÚBLICO

Veja também

Talentosa, humildade e com um carisma inigualável, Juliana Paes ganhou o reconhecimento do público ao longo dos anos e tornou-se uma das estrelas da TV mais amadas e respeitadas, principalmente pelas diversas obras. Entretanto, vale ressaltar que o sucesso da famosa se deu por conta do esforço e força de vontade inesgotável.

Grande exemplo a ser seguido, a artista está no ar em Pantanal, novela das 21h da Globo, e está dando um show com a personagem Maria Marruá.

Maria Marruá ( Juliana Paes ) em cena da novela Pantanal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários