Novelas

NovelasTotalmente Demais

Há dois dias do fim de “Totalmente Demais”, Globo escala equipe para gravações de última hora

Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Jonatas (Felipe Simas), já alterado, puxa Eliza (Marina Ruy Barbosa) para dançar a força (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Globo grava cenas finais de “Totalmente Demais” (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Globo está tomando todos os cuidados e agindo com o maior sigilo que ainda lhe cabe no encerramento de seu maior sucesso de todos os tempos, a novela “Totalmente Demais”.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora carioca mandou convocar de última hora uma equipe de filmagem para ficar de plantão neste sábado (28), o que indica que novas seqüências poderão ser feitas e exibidas no capítulo final do folhetim que vai ao ar nesta segunda-feira (1).

A medida de plantão nas gravações, também pode ter vínculo direto com o esforço dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm em fazer suspense sobre quem será o par definitivo de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O que já se sabe, que não deu certo, visto que o final de Eliza  com a informação de que Jonatas (Felipe Simas) foi o escolhido acabou vazando. Nos bastidores da Globo, o vazamento da informação do desfecho de Eliza incomodou os autores que podem mudar o final da ruivinha.

Ainda segundo à publicação, no roteiro final das cenas da novela que serão gravadas neste sábado (27), estão previstas para serem finalizadas as sequências em que Eliza, Jonatas e Arthur (Fábio Assunção) aparecem juntos no avião para Paris. A cena dos três na capital francesa, no entanto, foi rodada na terça (24), em um gramado dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com a técnica de chroma key, em que os atores contracenam à frente de um fundo verde em que serão projetadas imagens de Paris.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários