Celebridades

Há três anos lutando contra leucemia, Susana Vieira não parou de trabalhar e vem levando uma vida normal

A atriz Susana Vieira. (Foto: Reprodução)

Contamos aqui mais cedo que a atriz Susana Vieira está com leucemia. Porém, não é algo novo para ela. A veterana da Globo descobriu a leucemia há três anos e vem lutando contra ela desde então. As sessões de quimioterapia que a atriz precisou passar não afetaram em nada no cabelo, por exemplo.

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Susana tocou esses três anos com muita tranquilidade e deixou que poucas soubessem do que ela estava passando. Ela decidiu abriu o jogo apenas agora quando a doença já está controlada.

Susana está há três anos tratando de uma leucemia. (Foto: Reprodução)

A revelação de Susana vai ao ar no Domingão do Faustão do dia 13 de janeiro. A gravação já aconteceu e reuniu dezenas de artistas. Ivete Sangalo e Christiane Torloni estavam presente na ocasião. Conta o fato de Faustão também ser amigo de longa data da atriz.

Eliminada do PopStar, Samantha Schmutz é chamada de arrogante e dispara: “33 anos de palco”

Susana realmente não parou. Se for contar de quando ela descobriu a leucemia até hoje, a atriz esteve em seis produções diferentes da Globo. Em Babilônia, Os Suburbanos e Chapa Quente fez apenas uma participação e integrou o elenco de A Regra do Jogo em 2015, ano em que descobriu a doença.

Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo

Em 2016 continuou no ar, dando um tempo de novelas, mas batendo ponto todas as quintas-feiras como apresentadora do Vídeo Show. Em 2017 integrou o elenco fixo da supersérie Os Dias Eram Assim. Em 2015 ela também esteve no elenco de dois filmes: Lindas de Morrer e Sorria, Você Está Sendo Filmado – O Filme.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso