Hacker que roubou faixas inéditas de Lady Gaga e outros artistas é condenado a 18 meses de detenção
Aos 18 anos, o hacker alemão conhecido como DJ Stolen foi condenado a 18 meses de detenção. Ele é acusado de roubar músicas dos computadores de Lady Gaga, Leona Lewis, Ke$ha, Justin Timberlake e outros artistas.
O alemão utilizava e-mails e programas que funcionavam como cavalo de Tróia para invadir os computadores de músicos e roubar canções inéditas. De acordo com a BBC Radio 1, via NME, o adolescente faturou o equivalente a R$ 33 mil vendendo as músicas na internet.
PORTAL POP
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br