Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Hadson analisa participantes de A Fazenda 13: “Eu sou o protagonista de qualquer reality”

Ex-BBB Hadson analisa participantes de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Hadson analisa participação em reality e rebate crítica: “Eu sou o protagonista de qualquer reality”

O ex-BBB Hadson Nery, conhecido como Hadbala, participante do BBB20, acabou chamando atenção ao rebater um internauta sobre sua participação no reality da Globo.

Na ocasião, um perfil analisada possíveis integrantes de A Fazenda 13. Nele, estavam Gabi Martins, Dynho Alves e Bil Araújo. “3 vagas desperdiçadas, até o Hadbala renderia mais que esses 3”, opinou o usuário da plataforma.

O comentário parece não ter agradado em nada Hadson, que rebateu a mensagem do internauta bastante irritado. “Até o Hadbala? P**rra, tá de sacanagem! Deixa eu te explicar uma coisa…eu sou o protagonista de qualquer reality que eu estiver…porque falar a verdade em tempos de engano universal, você se torna revolucionário e isso. Falei, tô leve”, escreveu o ex-BBB.

Hadson Nery afirmou que vai posar nu. (Foto: Montagem/Reprodução)
Hadson Nery afirmou que vai posar nu nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)

REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

O comentário de Hadson chamou atenção na web. Foram diversas as interações, tanto negativas quanto positivas, sobre o ex-BBB. “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk nem vc acredita nisso”, “deixa o hadybala em paz!!!!”, “o dia que eu tiver a autoestima do Hadson eu vou estar realizada”, “Hady, você ficou mais famoso aqui fora com memes do que lá dentro: menos, bem menos”, foram algumas das mensagens deixadas para o ex-BBB.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários