Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Hadson prevê eliminação de Petrix no BBB 20: “Se for com Pyong, sai”

Hadson rebate estratégia de ex-líder no BBB 20: ' PX está fazendo a escolha errada, se for com Pyong, sai ' (Foto: Reprodução/Globo)
Hadson rebate estratégia de ex-líder no BBB 20: ‘ PX está fazendo a escolha errada, se for com Pyong, sai ‘ (Foto: Reprodução/Globo)

Hadson analisa paredão e prevê saída de Petrix no BBB 20, brothers discordam; Veja detalhes

Momentos de tensão, as conversas sobre o paredão estão dominando o BBB 20. No Quarto Vila, Hadson, Petrix, Felipe e Lucas tentam adivinhar o desfecho da berlinda após Pyong ter indicado Petrix, ao segundo paredão desta edição durante a prova do líder que aconteceu nesta quinta-feira (30/01/2020).

Durante a conversa, os participantes do BBB 20 questionavam sobre quem Petrix iria enfrentar, de acordo com a decisão do líder da semana no reality show da Globo, Guilherme, além da escolha do ator, Babu, para imunizar, já que ele seria o anjo da vez.

Petrix afirma que se for para o paredão volta e acredita que irá enfrentar o paredão do BBB20 com Pyong (Foto: Reprodução)
Petrix afirma que se for para o paredão volta e acredita que irá enfrentar o paredão do BBB20 com Pyong (Foto: Reprodução)

Alguns momentos depois, Petrix acaba saindo do local, e Hadson conversa sobre os confinados sobre a estratégia do participante do BBB 20: “O PX [Petrix] está fazendo a escolha errada. Se ele for com o Pyong [para o Paredão], sai. Estou te falando”, comentou.

Em seguida, Hadson afirma que Babu também é forte fora dos muros do BBB 20, e num possível paredão entre eles, Petrix saí. Em resposta, o grupo discorda das afirmações do participante, que continua a manter sua opinião diante dos colegas ao afirmar que Petrix não é tão forte no jogo como costuma se auto afirmar.

Treta! Petrix afirma: “Se eu for para o paredão volto, com qual quer um”

Após a prova do líder Petrix afirma aos seus companheiros no BBB 20: ” Se eu for para o paredão, volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qual quer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país “, disse o atleta.

Ao rebaterem as opiniões de Hadson, Lucas e Felipe voltam a falar que o ginasta é forte no jogo e que não será eliminado tão facilmente por ter sido ex-líder e por ter representado o Brasil fora do país. Porém, Hadson rebate: ” Forte de quê?. Forte nos braços, fazendo argolas”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna