Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Hadson, do BBB20, traça plano para se tornar popular e é desmascarado por famosa: “Não me desce”

Hadson Nery, ex-participante do BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)
Hadson Nery, ex-participante do BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)

O ex-jogador de futebol, participante do BBB20, acabou sendo desmentido abertamente nas redes sociais e passou vergonha

Hadson Nery, ex-participante do BBB20, continua tentando acabar com a imagem negativa que a exposição no folhetim global lhe proporcionou, após suas falas e comentários considerados extremamente machistas no jogo.

Um dos primeiros eliminados do folhetim, ele ficou muito longe de alcançar seu tão sonhado 1,5 milhão de seguidores na plataforma e foi ultrapassado até mesmo por uma conta destinada a um rato, que invadiu o programa na reta final.

Nos últimos dias, brother comentou com seus seguidores que mantinha uma amizade com a influencer Renata Domingues, que participou rapidamente do reality show quando disputou contra Ivy uma vaga para o jogo na casa de vidro.

Teoria da conspiração? Depois de Quico, ex-RBD e atriz mexicana duvidam de pandemia de coronavírus

Apesar de ter menos seguidores que Hadson, a moça fez questão de desmentir o ex-jogador e publicou um vídeo para explicar toda a situação, detonando o participante do BBB20, lhe chamando de machista e mentiroso.

“Vim aqui esclarecer. Não, não somos amigos. Não tem amizade entre o Hadson e eu, foi só uma vez que a gente conversou por direct, assim como já conversei com a Gi, com o Victor Hugo. Mas não fiquei amiga de ninguém, e do Hadson muito menos”, iniciou ela.

ACUSAÇÕES DE MACHISMO

Além de comentar que não seria amiga de Hadson, Renata ainda continuou comentando sobre as atitudes machistas do colega, tanto dentro quanto fora da casa, já que nunca se desculpou por suas atitudes e continuou fazendo lives provando Manu, por exemplo.

Carlos Alberto, após prantos da esposa na TV, fala de situação com os filhos e desfecho de Silvio Santos: “É chato”

“Quando estava na Casa de Vidro, as pessoas falavam assim: A gente vai tirar o Petrix agora e o Hadson é o próximo. Fui ver o que tinha acontecido, e sou extremamente contra machismo, machistas, bato boca mesmo. Machismo não me desce”, disse Renata Furtado.

“O Hadson não se desculpou, não conseguiu ver os erros dele. Continuou fazendo live e diminuindo as meninas, especialmente a Manu. Então eu não sigo ele e não somos amigos. Nem tem como a gente ser amigo, impossível, porque eu já falei e repito: Se eu tivesse entrado na casa do BBB, eu teria falado”, finalizou.

Urgente! Jornal Nacional tem sinal derrubado em edição histórica e Renata é obrigada a livrar Bonner

Renata Furtado participou da Casa de Vidro do BBB20. (Foto: Reprodução)
Renata Furtado participou da Casa de Vidro do BBB20. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.