Internacional Música

Hailey Baldwin descobre “traição” de Justin Bieber com Selena Gomez, tem ataque de ciúmes e situação preocupa

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)

A modelo Hailey Baldwin deixou bem claro que não é apenas os fãs de Justin Bieber que não superaram o fim do relacionamento do cantor com a estrela Selena Gomez. Segundo o site Radar, Hailey Baldwin, a atual esposa do cantor, não gostou nenhum pouco de saber que Justin e Selena trocaram mensagens.

+Após lançar versão de Shallow, Paula Fernandes é humilhada e Priscilla Alcântara desbanca cantora com performance deslumbrante

De acordo com informações de uma fonte, Justin Bieber está sempre falando de Selena Gomez e Hailey Baldwin diz que já não está aguentando mais. Ouvir Justin falar de Selena ela até que suportou mas saber que os dois trocaram mensagens de texto quase mata Hailey de um ataque de nervos.

+Reality da MTV causa polêmica, exibe cenas de sexo e participante fica chocada com tamanho do pênis de um dos rapazes

Segundo informações da fonte que é bem próxima do casal, Selena sabe que Justin Bieber vai sempre amar ela e que Hailey Baldwin é algo descartável. O que mais chama a atenção é que Hailey sabe que pode ser trocada a qualquer momento e que o amor do ex-casal ainda existe. Seria o sonho de muitos fãs ver o casal Justin Bieber e Selena Gomez juntos novamente depois do término que tiveram.

+Após forte briga e castigo na Globo, Walcyr Carrasco expõe Marina Ruy Barbosa e causa choque com declaração

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Reprodução)

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ:

Justin Bieber e Hailey Baldwin, fizeram o uso da rede social Instagram, para fazer um deboche sobre ela estar grávida. Mas o problema, é que no print da matéria era possível ver no histórico de acessos de Justin, uma busca por Selena Gomez Coachella Outfit on Stage . O que causou uma certa polêmica entre os fãs, principalmente daqueles que ainda torcem pela relação dele com Selena.

Com toda a repercussão causada, o astro se irritou e comentou sobre o acontecido. “O link saltou depois de minha esposa e eu assistirmos minha performance no Coachella. O vídeo dela apareceu logo depois do meu, porque é o conteúdo relacionado, afinal ela também cantou no Coachella. Era literalmente o próximo vídeo a passar. Aos fãs e pessoas pensando que estou maliciosamente tentando começar alguma bosta, cresçam”, disse ele.

“por favor parem de ler demais essas coisas e criar histórias do nada… O vídeo era para ser divertido, porque disseram que fui embora quando Hailey engravidou e ainda escreveram meu sobrenome errado. Essa ideia de que eu secretamente deixei meu histórico aberto de propósito para que vocês dessem zoom e pudessem ver o nome dela [Selena] é loucura. Há vidas reais sobre as quais vocês estão falando. Emoções reais. Parem de agir como se soubessem qualquer coisa. Vão para escola ler seus livros e focar em suas vidas pessoais… As pessoas têm suas próprias fantasias sobre o que pensam que minha vida deveria ser e criam essas teorias, usando demais a imaginação…”, continuou o artista muito revoltado com a situação.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.