Globo

GloboHaja CoraçãoNovelas

Haja Coração: A rivalidade de Fedora e Tacinha nasce de um desaparecimento; descubra o mistério

Tancinha e Fedora cai no tapa em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Tancinha (Mariana Ximenes) e Fedora (Tatá Werneck) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Tancinha (Mariana Ximenes) e Fedora (Tatá Werneck) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Mariana Ximenes e Tatá Werneck foram rivais na novela de 2016 Haja Coração; descubra sua história 

Foi na semana passada que a Globo decidiu em meio a desgosto de uma parcela do público e internauta que estavam ativos com suas próprias campanhas que a novela de 2016 Haja Coração está de volta a grade da emissora.

+ A Força do Querer: Bibi dá pé na bunda de Caio e é abduzida por Rubinho para se tornar a poderosa do tráfico

A trama que é de autoria de Daniel Ortiz vai fazer mais uma vez a dobradinha com Totalmente Demais com crossover, ou seja, interação de Tatá Werneck e Juliana Paes e tudo. Agora um dos pontos fortes desta trama que estará em reprise é uma rivalidade.

Uma rivalidade entre famílias! Tacinha, mocinha de Mariana Ximenes, descobrirá que o grande empresário Aparício Varela (Alexandre Borges) é responsável pelo o desaparecimento de seu pai. Desaforada que só ela vai atrás do culpado nesta novela da Globo.

+ Totalmente Demais: Carolina perde aposta, vira o jogo e é aplaudida de pé em sua despedida

Veja também

Assim Tancinha vai até a mansão dos Abdala e invade a festa de aniversário de Fedora (Tatá Werneck) para cobrar satisfação do empresário. Ela estraga o evento e é presa.

Na confusão, o publicitário Beto Velázquez (João Baldasserini) fica encantado por Tancinha e promete ao amigo Henrique (Nando Rodrigues) que irá conquistá-la. Isso mudará a história de Haja Coração para um poderoso triângulo amoroso.

+ Fina Estampa: Griselda descobre envolvimento de Tereza Cristina por trás do sequestro de Antenor e não deixa crime passar batido

Apolo (Malvino Salvador) vai até a delegacia defender a noiva e acaba preso por desacato. Mas Tancinha não chega a passar a noite na cadeia junto com o noivo porque Beto paga sua fiança. Com a desculpa de que é rival dos Abdala, o publicitário tenta se aproximar da feirante.

ELE VAI CAUSAR EM HAJA CORAÇÃO…

Beto (João Baldasserini) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (João Baldasserini) em cena de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, se você pensa que este primeiro encontro turbulento de Fedora e Tancinha foi o único está bem enganado, elas ainda protagonizarão diversos barracos para os telespectadores. Haja Coração, apesar de anunciada, ainda não tem data fechada para estrear.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários